eu estou conhecendo um rapaz da minha Igreja há dois meses e ele diz que quer namorar comigo, já me contou coisas do passado dele, já me chama de namorada, me apresentou pra toda família, mas eu tomo remédio pra ansiedade e depressão, e muitas vezes fico triste, tenho recaídas, e estou com vontade de contar isso pra ele, contar das dificuldades que já passei, coisas que me deixaram triste, tenho medo de dirigir, medo de sair sozinha… e não faço ideia de como contar pra ele e se devo, o que eu faço?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/09/2024 23h26
A verdade
A base de um relacionamento duradouro
07/09/2024 23h21
Não deve contar nada.
A base de um relacionamento duradouro são a omissão e mentiras.
07/09/2024 23h44
Blá-blá-blá
08/09/2024 00h12
Tem que contar. Se vocês começarem um namorado ele vai ficar sabendo da pior forma. Conte e se ele gosta de você vai aceitar e te ajudar
anônimo
08/09/2024 11h14
Sim
elas respondem
anônima
07/09/2024 23h25
Ele não é seu psicólogo, conte agora não deixa o namoro ficar mais firme/ sério

É ansiedade social?
07/09/2024 23h34
Nossa, não bastou o que a gente já respondeu nessa mesma outra pergunta????