Uma amiga minha é mt bonita dos caras ficarem dando em cima e ela é garçonete em um bar,e hj ela estava extremamente mal pq algumas mulheres implicam cm ela por se incomodarem,daí desprezam ela e só querem se atendidas pela outra funcionária que é bem mais velha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/09/2024 01h50
Ta querendo demais filha, não basta os homens lamberem o chão q ela pisa vc tb quer q as mulheres aumentem o ego dela.

Ela tem q se foder mesmo com as outras mulheres, tem q ter um pouco de dificuldade na vida tb
08/09/2024 10h54
Elas se demitem
anônimo
08/09/2024 11h01
Mudar de profissão
elas respondem
08/09/2024 01h25
Isso realmente acontece, tem muita mulher insegura que não se garante e quando tá acompanhada fica emburrada se a atendente é mais bonita que ela, eu ignoro, fecho a cara e atendo o mais rápido possível, não muda nada na minha vida.
08/09/2024 01h31
É algo difícil de evitar, foi isso que eu disse para a moça que fez uma pergunta aqui e trabalha em uma empresa. O chefe vai dar em cima, os colegas de trabalho e ela vai descobrir a rivalidade feminina.
08/09/2024 10h56
Já trabalhei, foi uma merda, tinha que atender cada gente chata aff, mas isso que aconteceu com a tua amiga é normal, mulher bonita causa inveja mesmo.
08/09/2024 01h25
A desvantagem de ser bonita kkkkkkkk
anônima
08/09/2024 02h35
A pessoa não pode nem nascer linda.Esquizofrênicas essas invejosas.
Ela tem que ignorar os tarados,e ignorar as loucas.
E seguir a vida,pq ela não para.