Qual é o seu melhor momento, lembranças ou memórias com ele ou com eles??

-

Acho que minha melhor lembrança com meu irmão é de todas as vezes que ele deixava eu dormir com ele, ficávamos horas conversando sobre assuntos paralelos!

Com o do meio foi quando eu fiquei internada por conta da vacina do COVID, e ele ia ficar no hospital comigo.

E o caçula, foi quando ele nasceu, passei mal como se fosse eu a estar parindo!!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/09/2024 01h59
Foi tanto perrengue, tanto superação, prefiro pular essas partes... e acabei de falar dela numa resposta.

O momento recente mais feliz que temos juntos foi uma viagem pro Chile que fizemos só nós dois, nos divertimos horrores, cada minuto valeu a pena nesse passeio.
08/09/2024 01h42
Minha melhor lembrança com ele foi no dia que eu fui em uma stock car com ele
08/09/2024 01h47
O dia que eu nunca tive.
08/09/2024 08h07
Eu tenho video carregando minha irmã adulta num carrinho de supermercado
Voltando com ela do dentista e a boca torta por anestesia babando
Ela tá no quintal ao lado dos meus pais.
08/09/2024 10h42
Nem vejo eles
anônimo
08/09/2024 10h52
Não tenho
elas respondem
08/09/2024 01h41
O dia que eu e ele corremos da barata e colocamos nosso cachorro pra matar.
KKKKKKKKKKK
08/09/2024 02h15
Meu irmão é meu melhor amigo, sempre me protegeu, cresci com ele sendo meu apoio pra tudo. Ele é meu orgulho, a pessoa que eu mais sinto falta de ter na minha vida, pessoalmente falando! (ele mora em outro pais). São muitas lembranças! As melhores são de quando a gente acordava cedo no final de semana pra ver desenho, ele sempre comprava doces escondido pra gente comer, assistíamos filme de terror até tarde, ele andava de skate e eu de patins. Como é bom ter um irmão! Todos deveriam ter, né?
eye
08/09/2024 04h58
Acho que todos os momentos com eles foram especiais para mim, até mesmo os mais estressantes. O mais feliz foi quando passamos o ano novo no interior. Só não gostei do fato de minha mãe não ter ido, pois foi o primeiro ano novo que passei sem ela. Também lembro de como eles me mimavam na infância, coisa que meus pais não se importavam tanto. Para meu irmão mais velho, fui como a filha que ele (ainda) não teve. Quero muito ser tia de um filho (a) dele ainda.
Não fui uma criança que teve muito, mas o pouco que tive veio deles, pois meus pais nunca nem sequer me levaram pra passear.