Sim gente ele deu em cima de outra na minha frente e me magoou muito só eu sei o quanto doeu as palavras q eu ouvi tudo na minha frente sem um pingo de consideração.
Eu não discuti e nem falei nada. Só não quis mais papo com ele.
Mas acho q ele esperava uma reação pq ninguém é babaca assim do nada.

Fico com outro na frente dele ou finjo q ele morreu? Qual o melhor

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
08/09/2024 10h06
Desapareça .

Aprenda a ser indiferente a quem não faz diferença.
anônimo
08/09/2024 10h36
Transa com o amigo dele.
08/09/2024 11h42
A sua pergunta deveria ser assim: Me rebaixo ao nível dele ou ajo como adulta?

Aja como adulta moça, ele não te merece, e você merece coisa melhor. Foque em você e no seu desenvolvimento, cuide do seu jardim e a borboleta virá!
08/09/2024 10h02
Faz um gang bang com 10 homens e acabe com a sua vida para se vingar dele, ou será que é de você mesma?
08/09/2024 09h27
Não.
Já vira criancice.
08/09/2024 09h28
Tudo na imaginação é válido
08/09/2024 10h32
Faça o que quiser
elas respondem
08/09/2024 09h50
Já é um grande sinal para você tomar vergonha na cara e nem pensar mais em um imundo desse, se dê o valor, caso contrário, ninguém vai fazer isso por você.
08/09/2024 09h35
Finje que ele morreu, a indiferença é o maior castigo.
anônima
08/09/2024 10h35
Corta contato, ficante pra eles não é nada
anônima
08/09/2024 09h32
Impressionante como mulher confunde ficada, sexo sem compromisso, servir de lanchinho achando que é namoro/compromisso.

Você não é nada para ele, absolutamente nada, apenas uma buceta a mais entre tantas que ele come eventualmente. Ele pode ficar/comer quem ele quiser e pelo visto tá se fodendo para você. E voce não tem nenhum direito de cobrar fidelidade dele.

E se voce quer ficar com outro na frente dele achando que ele vai se importar, vai apenas mostrar para ele que não passa de uma ridicula e ele nem vai ligar. Quer um namorado, pára de servir de deposito de porra e de puta de graça para caras vagabundos e escrotos, APRENDA A SE VALORIZAR.
08/09/2024 11h29
Melhor fingir q morreu, bloqueia em tudo e segue a vida, se fizer igual ele vai ver q te afetou.
08/09/2024 11h45
Finge que não existe! A melhor vingança é a indiferença.
anônima
08/09/2024 13h14
Vinga