Na minha opinião: uma mulher que traga paz ao lar em vez de guerra , valores emocionais e bonita .
anônimo
10/09/2024 07h28
N é rodada, né promíscua, é esforçada,educada, prestativa, gentil, amável, fácil de lidar, bonita, elegante(na medida do possivel) e que ama a Deus sobre todas as coisas. N ser mto mais velha que o companheiro é importante tbm.
anônimo
10/09/2024 07h33
A minha mulher. Ela me atrai muito, sinto conexão sexual só de encostar. Ela é bem humorada, gosta de jogos, é linda, esforçada, inteligente, sempre busca a paz no caos.
10/09/2024 07h35
Mulher para casar seria aquela que o cara gostasse dela de verdade.
Que teria sido atraído por causa dela e não por causa do corpo dela.
Quando casa com uma mulher por causa dela mesmo; não importa os altos e baixos do casamento, não importa se há mudanças no corpo dela tipo; o peito cai, a bunda cai, o cara vai continuar gostando do mesmo jeito.
Agora o quê a gente mais vê, são relacionamentos em que a união foi com base na atração sexual, na paixão sexual, foi por causa do "corpo gostoso" da mulher e não por causa dela.
Tudo foi confundido com amor.
Esse tipo de união já nasce com data de validade.
É questão de tempo vem a separação.
Um colega meu de trabalho, casou com uma mulher muito bonita e muito gostosa.
Depois de um tempo de casados o cara fala:
- Não tô sentindo mais nenhum tesão pela Fê, tô comendo ela de favor.
Já um outro amigo meu que é bancário,
também casou com uma mulher muito bonita e muito gostoso, enjoou rapidinho.
Esse nem de favor está comendo, deixou de comer de vez.
Ainda não separaram por causa da filha que nasceu.
A própria mãe dele (que eu conheci antes de conhecer ele) chegou a dizer para mim que o filho dela estava casando, porquê estava muito empolgado e que o casamento poderia até um certo tempo.
Concluindo:
Mulher pra casar é aquela que o cara gosta de verdade, não importa o tipo que ela venha a ser.
08/09/2024 09h37

Esta é o meu tipo ideal de mulher pra casar
08/09/2024 10h32
Connie talbot
10/09/2024 06h44
Uma branquinha peituda
10/09/2024 07h45
Da forma mais resumida possível: uma mulher certinha que sabe cozinhar.
elas respondem
anônima
08/09/2024 09h55
Mulher mediana, companheira, de caráter, parceira em todas as horas, que seja apaixonada pelo cara e se disponha a fazer quase tudo por ele.
anônima
08/09/2024 10h35
Qualquer pessoa que seja para casar é aquela que vem pra somar, que entende o conceito de casamento em vários sentidos, que está disposto a renunciar quando for necessário e aberta a diálogos.
08/09/2024 09h49
Boa de lavar louça, boa de cozinha
08/09/2024 10h06
Eu!
Mas ninguém me quer.
08/09/2024 15h18
Estou só esperando ele me amar.