Uma pessoa que chama as pessoas para uma festa na casa dela deve, além de fornecer esse espaço e o organizar depois, pagar todas as comidas e bebidas e organização?

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
anônima
08/09/2024 10h27
Claro que não, é só organizar para todos colaborarem com uma parte, ou com grana ou com alguma comida/bebida.

Alias hoje em dia todas as festas, encontros, churrascadas que eu vou , tirando aniversários, a gente divide tudo,