Numa situação que tenham terminado um relacionamento ainda gostando da pessoa, e que estejam seguindo a vida.

elas perguntam
7 1
eles respondem
08/09/2024 11h02
No geral homens sabe muito bem separar sexo e paixão.
Mulheres nem toda, mas tem as safadas que também sabem serparar sexo e paixão

Eu já terminei um relacionamento de anos num dia e no outro estava comendo 4 putas.
08/09/2024 10h59
Não, e eu sei disso na prática. Quando minha mina se afastou de mim, eu fui em puteiro para tentar esquecer ela; não consegui comer ninguém, broxei, o cheiro de outras mulheres me davam vontade de vomitar. Eu não consigo.
08/09/2024 11h03
Infelizmente, não consigo.
anônimo
08/09/2024 10h58
Consigo
08/09/2024 11h16
Sem essa de amor, se terminou é óbvio que vou acoplar com outra
08/09/2024 11h22
Não, definitivamente não.
Sexo pra mim, é o auge da intimidade humana... não há nada mais intimo do que isso.

Não faria com alguém que não tenho laço (compromisso) suficiente pra isso, consequentemente, não faria isso com outra pessoa enquanto amo outra.
elas respondem
anônima
08/09/2024 11h18
Não