Uma pessoa que acabei de conhecer falou que minha altura sempre intimidou ele. Porém , é meio raro um cara chegar em mjm, por isso penso se eu só intimido mesmo ou se sou horrivel. Tenho 1,74

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
08/11/2017 15h54
depende do cara. eu tenho 1.82, se você prometesse que iria usar sempre uma sapatilha, daria certo!
agora com um salto de 10cm complica.
anônimo
08/11/2017 16h13
Eu tenho 1,87 e a tempos atrás ficava com uma guria que tinha 1,83 e uns tempos depois outra que tinha 1,76. Eu acho atraente, não vejo nenhuma problema.
08/11/2017 17h20
Não me intimida e eu adoro.
08/11/2017 17h26
1,74 não é uma mulher alta, visto que a média da altura dos homens brasileiros é justamente esta.

Esta altura jamais me intimidaria. Agora, muito mais do que isso, eu não chego mesmo. Inclusive porque as mulheres em geral não gostam de homens muito menores que elas.
anônimo
08/11/2017 22h26
E fato que a preferência esmagadora masculina são de baixinhas, não falo só por mim, mulher alta consequentemente tem os pés e mãos grandes, isso tira a delicadeza da mulher
08/11/2017 15h54
Aqui no RS 1,74 nem é muito alto. Acho que se tu tem problemas é porque deixa isso afetar tua autoestima. Eu tenho quase dois metros, meu recorde foi uma ex-bailarina e ex-jogadora de basquete de 1,92. Isso sim era uma mulher alta.
anônimo
08/11/2017 16h02
Não vejo problema estético em uma mulher um pouco mais alta que o homem. Um pouco. Agora, se a mulher for muito mais alta que o homem, e os dois estiverem de mãos dadas na rua, vai parecer a babá levando o menino para passear.

Tenho 1,76. Eu já tive uma namorada que era um pouco mais baixa que eu, mas, quando ela estava de salto alto, ficávamos da mesma altura. E nunca vi problema nisso. Eu dizia a ela: - "Quando você está de salto alto você fica linda, e fica melhor ainda porque eu posso te comer de pé." Ela sorria.

Não se intimide por isso.
anônimo
08/11/2017 16h04
Já namorei uma mulher que era 12 cm mais alta que eu.
Neo
08/11/2017 17h00
Eu não vejo problema nisso. Já saí com uma mulher que de salta ficava um pouco mais alta que eu.
anônimo
08/11/2017 17h23
Homem frouxo é assim mesmo.
elas respondem
anônima
08/11/2017 16h25
Nada a ver, o cara não chega pq é frouxo ou não tem interesse, o q mais tem é mulher alta bonita por aí, famosas mesmo Fiorella Mattheis, Bruna Marquezine, Ivete, Yasmin Brunet, Paola Oliveira, Sasha Meneguel, Anne Hathaway... só mulherão de 1,70 ou mais, coisa mais ridícula aquele ditado "as baixinhas são as melhores" alguma baixinha invejosa q deve ter inventado essa baboseira, igual aquela história de loira burra, desencana, sua altura é linda!
08/11/2017 15h57
Depende do seu corpo normalmente mulheres altas são magras, eu tenho 1,71 e sempre malhei pra ganhar corpo e consegui, as vezes é melhor ser alta pra poder malhar e ter um corpo bem feito, bem desenhado, dá trabalho pra conseguir resultados mas é ótimo quando alcançado, passo na rua com meus coxões e glúteos poderosos e marco sempre a cinturinha fica show.
anônima
08/11/2017 16h40
Sua altura é ótima. Eu não acho bonito mulher baixa demais não.
anônima
08/11/2017 22h29
Altura não intimida ninguém. Tem homens que se sentem intimidado por poca coisa. Eu conheço vários.