Bonita e simpática deve ser

Cansado de abrir o google, coloquem na descrição o que é esses negócios que vcs tiram do toba
08/09/2024 11h31
tiazonas de 50 loiras peitudas. tipo porn ou filme americano mesmo
10/09/2024 01h00
Não, sei. Só sei que essas pessoas parecem ter um ímã, um magnetismo para nós atrair, roubam os nossos olhares. O curioso é que a pessoa não é tão bonita assim.
elas respondem
08/09/2024 11h31
Para mim, uma pessoa de alto astral, que ilumina o ambiente por onde passa. Ela é assim verdadeiramente e não de forma dissimulada para conseguir algo em troca.
anônima
08/09/2024 11h40
Conheci dois homens na minha vida com sex appeal, mas infelizmente já eram casados. Mas eram safados, ambos tinham olhos verdes, bem altos, musculosos, um sorriso maroto, uma olhar matador que quando me olhavam tiravam minha roupa, transavam e gozavam, os caras exalavam sexo por todos os poros! Uma doideira só!

Nunca fiquei com nenhum deles mas sei que qualquer mulher que facilitasse, eles pegavam! Sei que uma das esposas sabia das traições do marido mas não se importava e outra acho que nem sonhava.

Nunca conheci nenhum cara solteiro que tivesse sex appeal.
08/09/2024 11h43
Quem tem Sex Appeal são pessoas simpáticas, que tem magnetismo, charme e sensualidade. Não se trata de beleza física (ou apenas), mas também a capacidade de despertar interesse em outras pessoas.
É algo involuntário,natural, a pessoa tem algo que é capaz de fazer com que as pessoas do sexo oposto ha desejem de uma forma que elas precisem estar por perto, ou queiram se relacionar com ela. É rápido. E muitas vezes nem elas conseguem explicar o porquê.
08/09/2024 11h30
Pra mim, tem que ser bonito no padrão que eu gosto… e tem jeito também, postura, como olha, anda… roupa também!
anônima
08/09/2024 13h17
Vc
anônima
09/09/2024 17h12
Carisma beleza é sedução tbm
09/09/2024 17h55
Johnny Depp