É tipo um teste pra confrontar o cara fazendo pergunta que pode desestabilizar ele ou piada, pra testar a masculinidade ou o psicológico, ver a reação, confiança. Eu particularmente acho ridículo mulher que faz isso

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/09/2024 11h49
Que tipo de perguntas?
Às vezes pode ser bom testar certas coisas não vá a pessoa ser uma puta de uma esponja ou um "ditador".
08/09/2024 12h03
Não usaria esse termo, mas já fui de fazer alguns testes pra avaliar o caráter do homem que tinha interesse. Aliás, faço isso constantemente com meu namorado, e o bom é que ele nunca me decepciona.
anônima
08/09/2024 13h16
Concordo
eles respondem
08/09/2024 11h46
Mano, se elas fizerem, faz sentido! O namoro é a fase de conhecer a pessoa... você tem que fazer um verdadeiro check-list pra saber se a outra pessoa tá sendo ela mesma...
Muitos de nós homens também fazemos isso com as mulheres... a diferença é que não fazemos com o objetivo de confrontar ou desestabilizar, mas apenas pra entender... normal pô.
anônimo
08/09/2024 11h47
Sempre fazem, é algo que trás segurança quando está conhecendo o cara
08/09/2024 11h47
O nome do teste é sugestivo
08/09/2024 13h18
Elas lançam o "pee test".
09/09/2024 04h00
Sempre lançam e nos reprovam