Porque se o cara transa com prostituta, além da mulher odiar ela fica com o cu na mão pq será muito fácil desse cara conseguir sexo. Concorda ?

Até hoje eu nunca vi mulher falando q transar com maconheiro pode pegar doença, tão lá engolindo porra e chamam isso de aproveitar a juventude e depois dizem o passado não importa para assim apagar a sua promíscuidade.

A mulher sabe q pro miqueinha n é fácil transa e ela quer q continue assim. Mas pra ela tem q ter toda a facilidade do mundo desde sexo até relacionamento, pra arrumar homem ela só da uma olhada ou uma curtida e passa a vida transando todo final de semana.

Mas ela morre de medo do cara ter essa facilidade absurda pra transar, pq assim o homem n ligara tanto pra ela e como as mulheres dominam o homem pela buceta. Ela ela n vai conseguir, da mesma forma que a mulher quando ganha uma mereca diz q n precisa de homem, se o homem sai com prostituta ele tb passa a n precisar de mulher(comparando com a fala desse tipo de mulher é claro).

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/09/2024 12h35
Cara, conheço médicos decentes q fumam maconha. Fumar maconha é só um tipo de cigarro em muitos países, aqui no Brasil ainda há esse estigma e toda discriminação. Eu já experimentei e não vi nada demais, não dei continuidade realmente pq "não vi graça" e n curto cigarro.
08/09/2024 12h49
• Todo mundo tem facilidade pra conseguir sexo , seja homem ou mulher só que nem sempre conseguimos sexo com aquela pessoa 10/10 que gostaríamos mas todo mundo consegue nem que seja sempre com uma 3/10 eu conheço homens que são feios , lisos e sempre tem mulheres disponíveis pra transar.

• O homem só pode exigir uma mulher virgem e inexperiente se ele for também,

• Porque a mulher não pode sentir muito prazer com homens diferentes e o homem pode sentir com várias , e não venha com essa história de de ceder porque. Porque darmos a buceta não e um sacrifício e sim um ato gostoso.

• Não vejo problema o homem tem direito de transar com quem ele quiser.

• Maconha não noia ninguém
08/09/2024 12h31
Mas o que maconha tem a ver com puta?????????
anônima
08/09/2024 13h11
O que maconha tem haver?
eles respondem
08/09/2024 12h11
Hipocrisia
anônimo
08/09/2024 12h26
Responda para sabermos @Maddy_2
anônimo
08/09/2024 12h29
Hipocrisia né filho
08/09/2024 12h32
fala mesmo cachinho
anônimo
08/09/2024 12h57
isso ameaça muito o ego delas como os caras vão se sujeitar a todas exigencias e e caprichos dela por migalhas de atenção se podem simplesmente pagar por uma profissional ? isso tira uma arma poderosa de manipulação e controle das mãos delas
08/09/2024 13h01
É hipocrisia.
09/09/2024 04h01
Você tem razão