Estava conversando com a minha namorada e ela perguntou seu eu tinha vontade de fazer alguma coisa e disse que não, aí perguntei para ela e ela meio tímida disse que gostaria de ir em uma casa de swing. Disse que iria por curiosidade mesmo , mas que não faria nada , ela disse que não sabe se teria coragem de fazer quando perguntei a respeito. Depois ela disse que eu poderia fazer , falou que sinto falta da vida de solteiro e lá só seria isso mesmo depois não veria mais a outra pessoa. O quê vocês acham mulheres , a minha namorada tem vontade de me ver com outra ? Ou também ter experiências com outros ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/09/2024 13h20
Significa que ela quer sair com outras pessoas e certamente já tem alguém em vista (isso se já não saiu). Só está querendo abrir sua mente tentando incentivar você e ter outras pessoas pra ela ser puta sem culpa.
Quando a pessoa tem a iniciativa de colocar esse tipo de assunto na mesa è porque já pensou e programou tudo na mente há tempos.
anônima
08/09/2024 14h47
Quer viver como a puta que tem vontade,mas continuar tendo seu amparo.Sério,mano.Quando ela falou isso,vc já tinha que ter terminado. Os sinais estão aí,cai quem quer.
anônima
08/09/2024 13h15
o que é casa de swing? troca de casais?
08/09/2024 14h53
Não é mais fácil você perguntar isso a ela já que ela trouxe o assunto?
eles respondem
anônimo
08/09/2024 14h53
Se sua namorada for feia vale apena.