Ontem eu acabei chegando cansado de noite para nossa transa e o meu amigo só ficou meia bomba, teve uma hora que ficou um pouco mais duro e consegui colocar para dentro, mas ficou só nisso.

Minha namorada falou que tava tudo bem, que acontece, que eu não devia me cobrar tanto...

Mas mesmo assim, tenho medo de que ela me deixe por isso.

eles perguntam
9 11
elas respondem
08/09/2024 18h13
Moço é normal!!!
08/09/2024 12h52
Para de drama senão vai broxar de novo.
Acontece. Ela já num disse que tá tudo bem?
Então pronto.
08/09/2024 13h01
Ela foi compreensiva disse que tá tudo bem
Então relaxa.
Se ficar preocupado é pior .
Dá próxima vai dá certo.
08/09/2024 12h33
Vc se resume a isso?
anônima
08/09/2024 18h12
Vai, ninguém gosta de broxa.
anônima
08/09/2024 13h03
Broxar é normal. Só não pode broxar cmg
anônima
08/09/2024 13h00
Acontecer na primeira vez é foda, mas não acho que isso seja motivo suficiente pra uma mulher largar um namorado.
08/09/2024 12h41
Ela certamente se sentiu mal, porque mulher tem mania de achar que a culpa é dela, achando que não é gostosa o suficiente. Se gosta mesmo de você, não vai te deixar só por isso, mas da próxima você tem que fazer um serviço bem feito, se for algo recorrente deve procurar ajuda especializada.
anônima
08/09/2024 12h35
Se ela gosta verdadeiramente de você ela não teria motivo te trocar por causa disso, Essas coisas acontecem realmente. Mas a próxima vez você tem que sentir realmente preparado e confiante né para que não venha acontecer novamente
eles respondem
08/09/2024 13h01
Maninho, disfunção erétil está ligada ao psicológico... você não é menos homem por ter broxado...
Haverão dias que sua garota não vai querer fazer com você, não significa que você é menos homem... é que mulher não broxa visualmente... mas é na cabeça dela...

Ninguém consegue ter uma perfomance excelente em nada se não tiver mentalmente bem...

Eu sou virgem... mas falo muito sobre essas coisas com meus pais e amigos maduros que são casados... se você for ver a quantidade de homens que tem disfunção erétil num casamento, você ficaria muito mais tranquilo...

Trate suas questões psicológicas como: Vicio em Pornografia, preocupações exageradas e altas expectativas quanto ao sexo, e tente novamente.
08/09/2024 13h05
isso acaba com muitos relacionamentos a mulher passa a ver o homem como quem deixou de ser homem nunca mais o relacionamento é o mesmo
09/09/2024 03h50
Sim, você cometeu um erro imperdoável
08/09/2024 18h28
Então se garanta no oral e preneminares
08/09/2024 13h52
Nao fique inventando desculpinhas
Ontem cheguei cansado..
Foda.se deculpinha
Cuide da sua sabe física e mental

Se ja tiver acima dos 30 faz parte vez ou outra.
Se for novo ta afobado

Pensa menos no seu pau e mais na qualidade em estar com uma pessoa que gosta de vc

Coloca essa mulher pra gozar com dedos, com língua, chupa bem o pescoço dela, diga se pau ta falhando mas vc tem outros meios de fazer com que ela se molhe ...
Feito isso...se o pau tiver duro enfia...caso nao esteja, continue nas variações...
E também receba mais o toque dela pelo seu corpo, depila a regiao pra que ela se sinta confortável em cair de boca...
E tá tudo bem
Se pau fosse pra ficar sempre acordado a próstata tinha o tamanho de uma bola de futebol

Receba um carinho às vezes. Tu vai ficar uma pedra rígida.
Hahahahahha
08/09/2024 12h28
Vai achar outro que faça bem feito até o final
08/09/2024 12h59
Já era. Se eu passar aí é dois minutos pra ela te largar, e um dia pra te esquecer.
anônimo
08/09/2024 12h58
Todo homem passa por isso quando jovem. Velho é normal kkk. Seja por nervosismo, ansiedade, cansaço etc
08/09/2024 12h50
É normal, eu também brocho, geralmente quando uso droga, mas de cara assim difícil eu brochar
08/09/2024 12h32
Vai, ela vai lembrar do ex dela que nunca broxou.
anônimo
08/09/2024 12h32
Tem problema não irmão. Uma vez acontece. Paia se continuar demais lkkkk