Os homens cobram tanto feminilidade das mulheres, mas a gente cria um escudo conforme o tratamento que vai recebendo deles ao longo da vida.
Meu irmão, eu estava na porta entrando e ele disse: "anda logo, istrupício". Como eu teria admiração por um homem que me trata assim?! Pelo meu pai, nem se fala, foi esse tratamento nos primeiros 25 anos da minha vida e outros piores. Ele mudou um pouco, mas o mal já foi feito.

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
08/09/2024 13h03
Seu pai nunca a protegeu? Mas quando um homem é bom e protege, vocês chutam o cara e escolhem o boy lixo. Que as deixarão traumatizadas e com marcas indeléveis
08/09/2024 18h51
Tem um lado bom nessa história, já que eles não te “protegem”, vc vai acabar desenvolvendo a habilidade de se virar sozinha, o que te gera uma maior independência pra lidar com situações sozinha e confiança das pessoas.

Eu por exemplo não fui “protegido” pelos meus pais como meu irmão foi, hoje em dia eu sei me virar sozinho em diversas situações justamente pq essa falta de proteção me fez treinar essa habilidade.

Já meu irmão com 18 anos eles não deixam nem ele pegar um UBER sozinho, por conta dessa falta de confiança por ele ter sido “super protegido”.
08/09/2024 14h13
Vai buscar um tratamento
08/09/2024 13h09
as vezes vc so nao merece
08/09/2024 13h00
Acho que eles estão certos.
anônimo
08/09/2024 19h14
Primeiro as mulheres de 30 a 40 anos são as mulheres que estavam no ápice do feminismo. Eu quero q elas tomem no c# com vontade. Talvez as pessoas abaixo dos 25 anos n entendam pq eu odeio tanto o feminismo, pq elas n viram o feminismo no auge.

Segundo as mulheres de hoje dizem q não precisam de homem e q o mundo seria melhor sem eles. Além delas terem um comportamentos hipocrita referente a assédio, só é assédio quando o homem é miqueinha ou desprovido de status ou beleza.

Embora eu considere todo homem q protege mulher desconhecida, empoderada, mulher que o desrespeita e mulher q diz q é direitos iguais um otario. Tem muito homem q sai por ai defendendo as pobres "coitadas", pq tem muito homem q n consegue e precisa dar uma de protetor de modernetes.

O que a mulher quer é ter o direito de ridicularizar o homem, ser puta e ainda q esse homem a proteja.

Qual é mais fácil a mulher n sair com uma roupa que mostre o rabo pq o homem n quer ou o cara sair por ai tomando muro na cara pra defender a princesinha q diz q vc n manda nela. Se eu n mando, também n tenho q proteger.

Eu defendo q o homem negue a mulher exatamente o q ela quer, já q a mulher nega ao homem o q ele quer.

Fora q as mulheres de hoje possuem um comportamento escroto.

E hoje o q a mulher alheia vai fazer por mim se caso eu sair na rua é um homem com o dobro do meu tamanho começar a me agredir ? Ela vai mandar o namoradinho me ajudar ? Ela vai ligar pra policia ? Ela vai começar a filmar pra pelo menos eu poder usar como prova na policia ?

Sabe o q a mulher vai fazer ? Porra nenhuma. Pq pra mulher n tem problema nenhum eu ser espancado e como eu sou homem eu que de um jeito de me defender.

Eu só vou defender mulher q for a minha, q se comporte como moça e respeite a minha autoridade. Se achar isso ruim, ela q se dane, pq eu n vou dar uma de machinho protetor de empoderada n
09/09/2024 10h19
Anda bem que você não sabe como os homens são tratados.
09/09/2024 10h27
Pow! Reclamando de irmão?
Certeza que vc tem mais de 25 anos?

Simples, joga uma barata no meio da sala, se ele sair correndo antes de você, esse não serve
08/09/2024 18h45
A falta de um homem prejudica tanto um homem quanto uma mulher e infelizmente as pessoas acham que isso não é verdade, dizem que uma família estruturada é bobagem, propaganda falsa etc.

Pode reparar que homens e mulheres com problemas graves de comportamentos, normalmente existe a falta de um pai presente, pode até ter o pai vivo, mas não foi presente em sua criação.
08/09/2024 18h39
Figuinha... Acho que você deveria sentar e falar sério com seu irmão e pai, pelo seu próprio bem e deles também. Já que você falou do seu pai, imagino que o exemplo dele seja copiado pelo seu irmão. Certamente é mais fácil o teu irmão mudar do que seu pai.

Não dá para mudar o outro, é ter fé que eles serão empáticos com você e irão perceber as atitudes ruins. Eu defendo a psicoterapia e a sua busca pela autonomia e sair de perto logo de relações tóxicas familiares, se for possível trabalha com essa perspectiva se eles não mudarem.

Minha família é bem bem diferente, a gente respeita muito nossas mulheres, mas cada família é diferente né.

Eu não conheço você, mas pedir para ser escutada por eles e abrir seu coração, pode ter efeitos bons, se não houver, reforço o que eu disse antes, saia o mais rápido que puder do âmbito familiar tóxico. Agora, só por curiosidade... Sua família é muito religiosa? Ou é praticante? Pode ser um viés também trabalhar isso em um âmbito religioso de cerimônias com um líder religioso que medie esse conflito que você tem dentro de casa.
elas respondem
anônima
08/09/2024 18h50
Primeiro, nem todos os homens são como seu pai e seu irmão
Segundo, desenvolva uma boa autoestima para não procurar fora o que falta dentro. Não se deixe ser um produto do seu meio, não é justo com você.
08/09/2024 14h05
Sim. Pq nunca fui.Nem cuidada,mimada. Igual vejo tantas mulheres sendo. Às vezes mulheres que nem valorizam. Não tive sorte não.
anônima
08/09/2024 13h01
Pq você tem duas contas no elaele? Você sabia que pode ser banida?
anônima
08/09/2024 13h02
Vc tem duas ou três contas? Já sabemos
08/09/2024 13h04
Não, até os homens que eu fiquei foram cuidadosos comigo. Meu pai e meu irmão nem se fala.
08/09/2024 13h05
Não, sempre me senti protegida por homens que considero.
08/09/2024 14h12
Glória Deus se eu cair da escada, em menos de 2 minutos meu pai e meu irmão aparecem, nunca passei por isso, pelo contrário, as vezes chega a ser exagerado!
08/09/2024 18h24
Não. Tenho pai e dois irmãos para me protegerem.
08/09/2024 18h49
Meu irmãozinho era muito bonzinho, quando a gente era criança levou até culpa por mim por ter quebrado a bicicleta .. uma vez ele bateu no amiguinho justamente pq tinha batido na irmazinha, que saudades do meu maninho , a gente era que nem cão e gato sabe? Ele me pirraçava também,
botava apelido e tals, mas era protetor. Acho que os bons morrem cedo mesmo. Tive amigos homens muito bons também.. .mas eu tenho um dedo ruim, escolho quem não gosta de mim....tenho dady issues também...me pergunto se é por isso ...
09/09/2024 09h55
Muito pelo contrário
09/09/2024 10h24
Pelo contrario.
anônima
08/09/2024 18h42
Sim, não tive convivência com pai e os irmãos cada um por si. Casei nova com homem 14 anos mais velho que eu imaginava que seria protegida e amada, mas não foi nada assim. Ele sempre priorizava os outros em todos os aspectos e comigo relação era só cama. Não foi a toa que estamos separados hoje infelizmente
08/09/2024 14h13
Não,
Sempre me envolvi com cavalheiros

Meu irmão e meu pai eram de boa até