Gente, eu me declarava bissexual... embora nunca tivesse tido um compromisso sério com outro homem, eu já me relacionei com um... mas eu não senti a mesma química que com mulheres... me senti na real um pouco estranho.

Mas ainda assim, tinha atração por homens... mas nunca no mesmo ponto que por mulheres... recentemente atingi 6 meses sem consumir pornografia... e também sem me relacionar com uma pessoa...

Acontece que comecei a perceber que... essa atração que eu tinha por homens... não passava de admiração... eu concluí que eu apenas tive uma confusão mental... e não sou bi... na real.. não me imagino mais com outro homem...

Não digo que achei a cura gay, por que gay não é doença... mas seria possível um homem bissexual, se tornar hétero? Eu não fiz sexo gay... mas já beijei de forma intensa outro homem (apenas um). E não foi das melhores experiências. E nem se compara a que tive com minha ultima parceira.

eles perguntam
10 10
elas respondem
08/09/2024 14h04
Eu acredito que talvez você nunca tenha sido bi, provavelmente foi apenas confusão ou curiosidade. Não sei a sua idade, mas geralmente quando somos mais novos ainda estamos descobrindo o que de fato nos atrai, então nos arriscamos mais a outras experiências. Passei por algo semelhante antigamente, achava que era apaixonada por uma menina, mas ao analisar friamente a situação e me imaginar em um contexto sexual e sentimental com ela, percebi o quanto a simulação me causava estranheza e desconforto, então finalmente entendi que tudo não passava de admiração ou talvez inveja. Não tinha nada a ver com interesse romântico.
08/09/2024 14h10
Creio que não
08/09/2024 15h18
Tem certeza? Você falava com tanta convicção que era bi
08/09/2024 15h26
Se você quiser testar comigo :)
08/09/2024 13h53
Acredito que possa ter sido admiração, e pode ter sido levado pela sensação do experimentar algo diferente, curiosidade.
E como vc falou não se compara com a experiência de estar com uma mulher, nesta frase vc já definiu sua sexualidade.
anônima
08/09/2024 16h31
Não acredito. E também não ficaria com uma que já ficou com alguém do mesmo sexo
anônima
08/09/2024 17h51
Talvez com muita oração.
08/09/2024 18h40
Se tem até ex travesti. Por que não ex bi? rs.
09/09/2024 10h15
Não se engane, você é gay.
anônima
11/09/2024 15h55
Não
eles respondem
08/09/2024 13h54
Sim, a sexualidade é fluida. Não há nada de errado em explorá-la e, se for o caso deixar de se identificar com uma orientação se ela não te representar mais.

E existem diversos tipos de atração, você pode ter confundido a que sentia pelos homens com sexual e ter causado isso. É uma possibilidade.
anônimo
08/09/2024 16h59
Vai voltar pro armário, é? Nenhuma admiração é forte o suficiente para te fazer transar com alguém por quem não se sente atração. Você é bissexual com preferência por mulheres.
08/09/2024 15h47
Sei lá, você é meio doida das ideias.
anônimo
08/09/2024 15h16
Você é gay.
08/09/2024 13h55
Impossível, você é gay.
08/09/2024 15h46
Tem gente que passas dos 20 anos achando que é heterossexual e só depois descobre que era gay ou bissexual, msm já tendo namorado e tudo mais, vai ver é tipo o seu caso.

Sou bissexual e sinto atração muito mais fácil por mulher, se eu for à padaria agora caminhando eu vou olhar pelo menos umas 20 mulheres que vou achar atraente e não vou nem reparar nos homens, são praticamente invisíveis pra mim.

Não tenho nenhuma dúvida de que sou bissexual, tive poucas experiências com homens, até pq dificilmente sinto alguma coisa como falei e essas experiências nunca me deixaram dúvida se sou ou não bissexual.
anônimo
08/09/2024 16h36
Viado é viado
anônimo
08/09/2024 18h06
Fala isso porque não experimentou o pau, depois que vai por esse caminho é sem volta.