Coisa de gente imunda, promíscua, suja.
Provavelmente vêm só vício em pornografia, que detona a mente da pessoa.
08/09/2024 14h30
Fetiches não precisam ser carregados de muita lógica
08/09/2024 16h18
Sentido? Explicar tesão é complicado, tem gente que tem tesão em gordos, outros têm tesão em magros e tem gente que tem tesão em ménage.
Cada pessoa tem seu ponto de vista, vai ter gente que vai gostar por simplesmente curtir uma experiência diferente, vai ter mulher que vai gostar pq tá com a libido no talo cheia de tesão e depois de um cara gozar ela quer olhar pro lado e ver que ainda tem outro pau duro esperando ela e por aí vai, cada um com seus desejos.
anônimo
08/09/2024 15h53
Tem um sentido Satisfazer os seus desejos sexuais.
Algumas pessoas gostam de experimentar novas coisas. Tipo uso de brinquedinho dentre outras coisas.
As vezes até adicionar uma pessoa nessa no ato sexual. Mas isso é do Interesse da pessoa
anônimo
08/09/2024 14h29
Tesão demais meter em uma mulher e gozar na boca de outra.
08/09/2024 16h42
Tem gente que gosta de apanhar. Não tente encontrar sentido nessas coisas.
08/09/2024 16h49
Sentindo ??? Não sei se precisaria ter!
Mas eu mesmo prefiro só eu e mais uma pessoa.
08/09/2024 17h39
fetiche nao eh pra fazer sentido
08/09/2024 17h42
Não sei, acho que sou muito egoísta pra um fetiche desses kkkk
elas respondem
08/09/2024 16h21
coisa de gente nojenta, ô nojeira, tem homem que não dá conta nem de uma...
08/09/2024 14h54
O que parece mais satisfatório, comer uma barra de chocolate ou duas? A lógica é essa, supostamente quanto mais melhor, se na prática isso procede ou não, já é outra história.
08/09/2024 16h30
O ménage geralmente é o caminho para a realização de outro fetiche. Tem o voyeur que sente prazer em observar o parceiro com outro, o exibicionista que gosta de se exibir para outros, o cuckold que gosta de compartilhar o parceiro com outros, a questão da dominação e da submissão e assim por diante, dezenas de fetiches que encontram terreno fértil para florescer no ménage.
08/09/2024 14h34
Parece legal ter duas pessoas acariciando o seu corpo.
08/09/2024 15h56
Agradar homem
08/09/2024 16h47
Dopamina. Tem gente q já fez tanta coisa, tanta coisa...q dificilmente vai se satisfazer com uma ou um só.
É q nem pornografia. Qnd mais vídeo obscuro a pessoa ver, a tendência é só piorar.
anônima
08/09/2024 17h38
Coisa de gente louca e sem amor próprio.