Acho que a morte e a prisão perpétua ainda é pouco por todo mal que esse louco pervertido fez! https://www.bbc.com/portuguese/articles/cr5n9r1dj9qo

elas perguntam
11 6
eles respondem
08/09/2024 16h28
Esse caso realmente é terrível. O marido é um monstro. Traiu totalmente a confiança da esposa e a usou da forma mais covarde e nefasta possível.

Só fico pensando em como isso aconteceu… porque a mulher, pelo o que entendi, era violentada até em sexo grupal. Será que não acordava com dores?

Ela deu sorte de não ter pegado alguma doença.
08/09/2024 16h15
Deveria ter pena de morte.
Nunca vi morto voltar a cometer crimes do tipo.
08/09/2024 16h48
Pesadelo. Mas é estranho. A pessoa apaga por horas e não questiona o que aconteceu? Não fica com dores?

Eu penso que a morte é muito rápido para crimes assim. A pessoa precisa ficar uma vida inteira lembrando porque está presa.
anônimo
08/09/2024 16h54
É devido a casos come esses que eu acho que a pena capital se faz necessária no mundo inteiro.
anônimo
08/09/2024 17h39
Sem palavras
08/09/2024 17h53
Concordo com a opinião do amigo ali, @Double07, "O marido é um monstro. Traiu totalmente a confiança da esposa e a usou da forma mais covarde e nefasta possível."

Não tô julgando como deveria ser a punição, mas algo me veio a mente. O marido ia lá drogava ela, ela ficava inconsciente e vinha 10 estupradores abusarem dela, ela acordava no dia seguinte e não percebia o "uso" do seu corpo? Como isso é possível? Parece que ela descobriu por acaso? Como assim? As partes não ficam feridas? Assadas?

Que caso bizarro, a culpa é totalmente dos estupradores e abusadores, totalmente, mas eu queria entender o que se passava na cabeça dela depois que ela assumia a consciência.
08/09/2024 17h59
Li a matéria inteira e pelo que parece, a mulher deu várias chances ao abusador sempre com a promessa de que ele não repetiria, é triste notar que ele usou do amor que ela sentia por ele, do perdão que ela deu para ele(sem merecer) e fez tantas coisas abomináveis com ela e com outras mulheres, sendo honesto, acredito que o marido tentou usar a carta do fetiche cuckold quando justificou, visto que se fosse verdade, ele poderia ter realizado sem abusar e sem drogar a mulher.

Sobre os homens que participavam, eu acho muito difícil não saberem que a mulher estava inconsciente, porém ao mesmo tempo, sei que existe esse fetiche de forma consensual, onde a mulher ou homem realmente fica inconsciente e o outro faz sexo, então fica complicado de saber até onde o marido mentiu e até onde os homens que participaram sabia do abuso, provavelmente a polícia terá que usar outros meios para descobrir a verdade, como mensagens de celulares trocadas entre eles.
08/09/2024 17h46
Eu vi, e ainda assim, tem essa turminha lacradora do "bem" que é contra essas punições severas para esse tipo de crime.

Cada pessoa que defende pena branda para esse tipo de gente merecia ter um igualzinho dentro de casa.
08/09/2024 16h07
É horrível, concordo com prisão perpétua ou o que a justiça decidir, mas ainda sou contra penas de morte.
08/09/2024 16h02
Minha opinião é que
elas respondem
08/09/2024 17h09
Bem que 50 homens poderiam passar o resto da vida dele estuprando ele enquanto ele está drogado e inconsciente na prisão.
anônima
08/09/2024 17h19
E têm homens, homens nao, seres com cromossomo xy
Que acham que nós somos vitimistas.
Infelizmente há muitos xy assim, um verdadeiro lixo na terra.
Esse aí foi fundo na loucura, mas os centenas de milhares de xy que mentem a troco de sexo, também sao potenciais criminosos
08/09/2024 16h11
Tem casos como esse que eu sou super a favor da pena de morte
08/09/2024 16h22
Meu Deus, até onde vai o ser humano?
08/09/2024 18h20
É exatamente por isso que defendo com unhas e dentes o pensamento de que nem todos merecem a vida, não merecem nem os direitos básicos de um ser vivo, e não tem criatura miserável nenhuma que me fizesse mudar de idéia.
08/09/2024 16h19
Mas sem dor.