Teve uma mulher que estava conhecendo que na primeira vez saimos ela estava sem sutiã. Foi foda estar do lado e os outros te olharem como corno. Tratei ela bem, mas a vergonha de estar com ela. O mais foda foi quando ela pediu para segurar a mão dela. Eu fui e peguei com a vergonha da porra. Fora o short curto dela. Vimos um filme, comemos fomos para o motel. Fiquei com ela. Depois no outro dia ela queria sair novamente mais falei que queria ficar em casa e chamei ela e fiquei assim sem sair com ela na rua. Ate que comecei a dar desculpas para sair com ela e ficar com ela.

Era boa de cama, mas jamais queria sair com ela, ela se vestia igual puta.

E nunca falei mal de suas roupas pois ela é livre para usar o que quer e jamais iria proibir. Nao tenho esse direito.

Assim como sou livre para não sair com alguem que parece puta se vestindo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/09/2024 16h33
Tenho uma opinião sobre mulheres assim, que eu prefiro manter para mim!!

Mas respondendo, com uma mina não kkk nem com um cara, mas ja aconteceu entre família, um costume que homens tem que me da nos nervos, é que andar sem camisa é um hábito, uma vez eu tava num canto e encontrei com meu irmão, ele decidiu ficar grudado em mim, eu tava igual um tomate com aquele homem sem camisa grudado em mim!!!
08/09/2024 16h45
Uai, já não tinha reparado o tipo de vestimenta dela antes?
anônima
08/09/2024 16h39
Qual o problema de nao usar sutiã? Inclusive tem roupas que nao prestam se usar sutiã, como por exemplo, costas nua, vestido tomara que caia, roupa de alcinha, fica feio se usar sutiã nesses tipos de roupa que o sutiã fica totalmente à mostra, não usar sutiã não é vulgar, usar sutiã é uma opção, nem todas mulheres se sentem confortáveis usando sutiã
09/09/2024 03h56
Meu marido gosta assim.
eles respondem
08/09/2024 16h49
Não porque sempre sai com mulher que sabe se vestir e se portar.
anônimo
08/09/2024 16h51
Nunca me aconteceu. Não saio com mulheres que se vestem de forma vulgar.
08/09/2024 17h21
Nunca me ocorreu.