Meu namorado deu como possibilidade para darmos o próximo passo e iniciarmos nossa vida juntos, após o casamento, morarmos em uma casa da avó dele que está desocupada para iniciarmos sem pagar aluguel e juntarmos dinheiro mais rápido para dar entrada num imóvel depois de um tempo. Mas não sei se é uma boa ideia, esse imóvel é na cidade que ele mora, umas duas horas de distância da minha, eu teria que largar mão do meu emprego atual, ficar longe dos meus familiares etc.
E ele vai continuar com a vida dele normalmente, pois vai continuar na msm cidade que mora. O que fariam nessa situação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/09/2024 16h39
Difícil situação, é totalmente uma mudança de vida.. Pode ser muito bom como muito chato, só depende de você agir oque você acha melhor. Você não conseguiria um emprego na cidade dele? Gosta muito dele?
08/09/2024 16h41
Se não quer, diga que não quer. Simples.
08/09/2024 16h43
A ideia é boa e uma ideia só se derruba com outra melhor.
Se for ver bem hoje na era digital a gente pode ter contato com quem quiser a hora que quiser e se for pra visitar alguém, duas horas não são nada.
Assim, essa é minha opinião baseada no pouco que explanou, cabe a você pesar todos os prós e contras.
09/09/2024 03h49
Pularia da ponte
elas respondem
08/09/2024 18h36
Não vá. Case estiver com tudo arrumado. .na casa de vcs e n de outra pessoa. Nunca de motivos pra ngm poder dizer que vc está morando de favor.

Comecei a juntar um dindin agora..se ele te ama n precisa de tanta pressa pra casar.
anônima
08/09/2024 17h49
Não sei dizer.