Hoje acabei crendo que me acomodei em um relacionamento que não era pra ser... no começo até funcionou, mas hoje em dia vejo que não era pra ser, a pior coisa é querer separar e não conseguir, entender que estaria melhor sozinho, mas não consigo separar... já temos casa, móveis e etc... que desistir acaba n sendo uma opção, imagina começar tudo do zero? Parece até melhor continuar no ruim do que zerar tudo... é muito estranho isso... minha dica de coração... escolha com muita inteligência seu parceiro, o amor engana...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/09/2024 20h48
Você falou a realidade de muitos brasileiros, usam a mulher enquanto não tem nada, depois que sobre um pouco na vida querem largar pra pegar uma mais inteira.
Não existe amor só conveniência.
anônima
08/09/2024 17h54
Se estivesse sofrendo e chorando, viria aqui dizer que só queria ter uma vida estabilizada,e uma esposa.Mas como está tudo bem, é um mal agradecido.

Não tem essa de engano.Seu corpo foi andando sozinho e casou? Pensasse antes.Ninguém é um objeto,tem que se colocar no lugar do outro.Não pode brincar com sentimentos, isso não se faz.Vc não tem responsabilidade.

Termina então.Seja livre.Deixe ela livre.
anônima
08/09/2024 21h11
Nossa, estou passando por isso! Eu estou tão em dúvida se quero mudar ou desistir do relacionamento... Já desisti do terreno que a gente tava pagando, já falei pra ele que queria terminar, mas ainda estamos morando juntos e não consigo imaginar como vai ser sem ele.
08/09/2024 21h12
Pq não dá mais certo, vcs não podem mudar isso?
eles respondem
08/09/2024 20h58
Já que não vai desistir porque não tenta melhorar?
Isso pode ser de qualquer forma e sem extremos, talvez uma terapia, uma conversa sincera, um jantar ou qualquer atitude pode ser uma atitude simples mais firme.