respondeu que pelo caráter ou pelos dois. A questão é: quantas pessoas vocês não conheceram que não tinham caráter nenhum, e, mesmo assim, várias pessoas eram perdidamente apaixonadas por elas? Ou quantas pessoas você mesmo não se apaixonou única e exclusivamente pela aparência, achando que era a pessoa mais incrível do mundo, quando, no final, descobriu que ela era simplesmente um monstro? A beleza constrói a personalidade. Quantas pessoas feias vocês já olharam e disseram: "Olha, aquela pessoa ali tem um bom coração"? Aposto que poucas, ou nenhuma. Nós não queremos ser julgados pelas nossas aparências, quando nós mesmos fazemos isso indiretamente todos os dias.

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/09/2024 19h51
As pessoas são hipócritas isso sim. Vontade de dar na cara delas quando vem com essas hipocrisias duma figa. Todos nós somos atraídos pelo que vemos é instintivo isso, escolher ficar só lado de uma pessoa com ou sem caráter já é uma escolha nossa.
08/09/2024 19h54
O tema hoje está sendo aparência kkkk. Não sejamos baratas amigos kkk
anônima
08/09/2024 19h54
É claro que sim, todo mundo passa por essa fase de gostar da aparência primeiro, é por isso que as pessoas amadurecem e mudam de mindset passando a valorizar o que interessa.
eles respondem
08/09/2024 18h00
É óbvio que a maioria das pessoas diz isso da boca pra fora, né?!

É igual desculpa de R.H quando te perguntam qual é seu maior defeito, e você responde ser perfeccionista. Ninguém quer parecer superficial, mesmo que nota-se isso de longe hehehe

Então, na verdade, é a minoria que se importa realmente com o caráter e a personalidade, a maioria vai mais pela aparência mesmo, em 80% ou mais das vezes.
08/09/2024 18h00
Te contar uma experiência:
Certa vez num curso pré vestibular tinha uma moça que não vou descrever fisicamente, mas era bem feia... Já a personalidade dela era apaixonante e para a decepção da maioria que ficou interessado nela, eu inclusive, ela já era comprometida.