Hoje a tarde estava com uns colegas e o avo do meu amigo tava conversando com a gente, e contou historias de quando era mais novo, falou que era mulherengo e pegava todas, e ainda disse que pega muita mulher ele é bem idoso aparenta ter uns 75 anos parece um senhorzinho bem simpatico não é rico nem nada, mais diz que ainda tem encontros com mulheres e ainda faz muito sucesso até mesmo sem viagra será possível isso mesmo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/09/2024 18h27
Eu acredito tem homem que é mais ativo mesmo
anônima
08/09/2024 18h04
Se eles transarem morrem.
eles respondem
08/09/2024 18h25
É tudo mentira dele, foi só pra pagar de pegador.
Quem nunca?
08/09/2024 19h24
É sim possível, alguns velhos são sáfados muita safadeza deve rolar nesse forró dos velhos