Vi um meme no insta agr, que fala sobre a menina dizer pra mãe que vai pra um churrasco, sair pra comer, ou pra casa de uma amiga e volta com fome kmkkk, insinuando que ela foi dá. Acho que nunca chamei diretamente uma menina pra transar, como funciona essa porra? O cara chama pra fuder mesmo e fodasse e fala pra menina falar pra mãe que vai comer, mas na vdd só vai rolar sexo e depois o cara entrega em casa? Meninas contem como aconteceu com vcs ou com amiga de vcs, homens falam quando chamaram alguma menina p isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/09/2024 18h20
Graças a Deus nunca passei por isso, mas já cheguei com cabelo molhado kkkkkk
08/09/2024 18h32
Que eu me lembre os homens não são diretos a esse ponto, chamam para ver um filme na casa deles ou para um local com mais privacidade.
eles respondem
anônimo
08/09/2024 18h26
É mais ou menos assim:

Ele: "Amor, o que você acha da gente playar um pouco, mais tarde?"

Ela: "Tava pensando a mesma coisa... Pode ser, sim.

"Ele: "Então é um combinado. Vou ficar te esperando."

Ela: "Legal. Mais tarde a gente se encontra."
09/09/2024 03h50
Vish, que coisa