Conhece o termo relacionamento estepe? Ele acontece quando um homem ou uma mulher se relaciona com alguém por um tempo enquanto não encontra alguém que ele realmente gosta, parecido com o estepe de um carro, que ao furar um pneu, as pessoas colocam o estepe por um período até comprar um pneu novo e guardar novamente o estepe.

No caso, a namorada está sendo usada como um estepe enquanto o namorado busca o pneu novo(a ex ficante que ele morre de amores e não quer nada sério com ele).
08/09/2024 18h38
Nenhuma.
elas respondem
08/09/2024 18h39
De nenhuma das duas, e tão pouco as respeita
anônima
08/09/2024 18h39
Gosta somente de sí.