A graduação em enfermagem eh bem melhor, pq o salario eh maior. Mas em curto prazo, o curso técnico em enfermagem eh mais rápido.
08/09/2024 18h30
Melhor você vender pack na internet.
08/09/2024 19h04
Olha, ouvi dizer que o pessoal de técnico de enfermagem se fodem mais comparado ao pessoal que faz a graduação
08/09/2024 21h38
Uma graduação seria melhor, ao meu ver.
elas respondem
08/09/2024 18h41
Foca na graduação mas minha dica..mude de área.
Vai trabalhar igual uma infeliz, sem valorização profissional e n abrem concursos.
08/09/2024 18h31
Melhor fazer uma graduação
08/09/2024 18h34
Ai mona, eu acho melhor a graduação, sinceramente.
Eu possuo habilitação pra Tec, e também pra Enf.
Na enfermagem existem concursos que você pode ganhar até acima de 10k, enquanto que como técnica você é limitada financeiramente.
Técnico só compensa lá em SP, o resto do país paga um salário miserável…
08/09/2024 18h46
Se tiver condições já faz graduação. Se precisa levantar grana, faz técnico e com 2 anos já começa a trabalhar e engata graduação. Vc vai estar estudando especialização já dentro da área, cabeça mais aberta para o que vê na faculdade, vale a pena
08/09/2024 21h13
Veja, caso vc ainda não tenha graduação alguma, recomendo uma graduação. E tb se vc pode se bancar na faculdade.
Caso vc seja limitada financeiramente, vá para o técnico.
Sou formada em Direito, sou advogada, tenho 23 anos e tô no técnico em enfermagem
Mas no meu caso não faço a graduação pra não perder tanto tempo...mas já estou ciente que no técnico terei de ter dois vínculos para ter uma vida minimamente digna. Espero tb que esse piso vingue
08/09/2024 22h18
Começa com o técnico e depois faz a faculdade.