, por conta de aparência que a pessoa tem meio tara por?

Por exemplo, tara por peito grande/pequeno, tara por mulher/homem de óculos, tara por pessoa de cabelo loiro/castanho/preto/pintado, tara por fazer sem proteção (sabendo que tu é infértil) etc

Não sei se sou demasiado paranóica, mas sinto que ficaria mal de saber que a pessoa tem tara e so escolhe baseado em algo que eu tenho... Da a sensação que pode ser qualquer uma/um tendo aquilo... E nem é por gostar é por a pessoa ter aquilo que ela/e tem tara.

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/09/2024 18h50
Credo, nada a ver.
08/09/2024 18h51
Me sentiria um merda do caramba.
08/09/2024 18h52
Sinto muito em informar, porém, as pessoas se relacionam apenas por interesses mesmos, seja fetiche, seja aparência, seja por dinheiro, por carência, por status etc. Muitos não falam, não expressam, mas é assim que funciona.
08/09/2024 18h57
@RepublicaOriginal, tudo que eu li foi totalmente inútil a partir do momento que você evocou a ideia na pergunta de "vossa cara metade" ainda botou o (romanticamente).

Para eu entender melhor defina para mim: "cara metade"

Depois me diga se a pessoa não atender a definição ela deixa de ser essa coisa? Pára para pensar aí, coloca a questão em uma reflexão filosófica.
09/09/2024 03h46
Me sentiria deprimido
elas respondem
anônima
08/09/2024 18h52
Mas a maioria dos relacionamentos são assim, os interraciais que o diga kkkkk por isso que você tem que por a pessoa a prova.
08/09/2024 18h38
Se relacionar vc diz só transar? Se for só isso é assim que funciona...tem gente que que ama homem inteligente..tatuado...mulher ruiva..enfim...vai ter alguma característica atrativa.

Se for namoro eu já estranho...até pq é um relacionamento sério e requer mto mais do que uma simples atração por alguma característica da pessoa
08/09/2024 20h08
Eu sinto atração por homens de óculos, mas jamais namoraria um apenas por isso. Pensando em um relacionamento sério, há inúmeras outras coisas que eu busco em um homem. Mas também não vou ser hipócrita, essas "inúmeras outras coisas" também não deixam de ser preferências minhas. Até porque se alguém diz que gosta de alguém por ele ser loiro, alto e musculoso, quantos outros homens não se encaixariam nessa descrição? Vários. E qual o problema disso? Vai dizer que a preferência não conta e que é tudo tara? Que exagero.
Agora existe quem tenha atração por coisas bizarras, parafilias, etc. aí é uma outra história. O que você chama de tara não passa nem perto disso aqui.