Converso às vezes com uma mocinha na academia. No começo ela era coração gelado, mas com o passar do tempo vi que ela é um doce. Teve uma vez que eu estava treinando braço e a flagrei fazendo aquelas caretas deliciosas de quem tá com desejo, mas não pode fazer nada a não ser gravar o que está sendo visto. Ela é gatinha de rosto, cabelão negro, branca igual leite, tatuada e usa óculos, mas é seca de corpo, a bunda dela é menor que um melão, não tem nem graça. Só que eu não paro de pensar em nós dois se pegando gostoso.

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/09/2024 19h14
Pra esse teu micro pênis aí, a bundinha de melão dela é mais do que o suficiente. Maior que isso tu nem daria conta.
08/09/2024 19h45
Odeio vocês
eles respondem
08/09/2024 19h31
Mas aí eu te pergunto: Você tem moral para rejeitar uma mulher por ela ser uma tábua? Como é seu corpo? Você é forte e definido? E principalmente, qual o tamanho do seu órgão reprodutor? Se tiver menos de 15 centímetros então você não tem moral para reclamar.
08/09/2024 22h45
Tem bastante sal na piroca suada se quiser dar uma mamada
anônimo
08/09/2024 19h46
Vegano maldito.
08/09/2024 20h33
você é maldoso e superficial.
anônimo
08/09/2024 22h47
Para de frescura meu amigo e vão lá aproveitar as coisas boas da vida. Se ela tá interessada e vc tbm vai desperdiçar a oportunidade? Eu hein