Será que é verdade? A pessoa namorar e transar pouco assim.

elas perguntam
9 4
eles respondem
10/09/2024 10h47
Se acha pouco sexo em 8 anos de namoro, espere só quando estiverem casados por metade desse tempo...
08/09/2024 19h57
Conversa bem íntima essa…

Única vez que tive uma conversa dessa com mulher, foi no motel, meio que ela se justificando por estar ali comigo.
anônimo
08/09/2024 19h58
Sim, existe mulheres que não chegada tanto a transa,mas pode ser questão de trabalho mesmo
08/09/2024 19h58
Deve ter sim, mas isso é complicado como diz o Serjão.
10/09/2024 10h43
isso deve ser horrivel.
anônimo
10/09/2024 10h45
Estou vivendo isso, transo umas 2 vezes no mês. Tem mulher q parece nunca ter vontade
10/09/2024 10h57
Existe. Se ambos estão satisfeitos. Está tudo bem.
10/09/2024 10h57
Isso depende muito sobre como são as caracteristicas das pessoas. Existem pessoas que são mais tranquilas em relação ao sexo, quanto pessoas que são mais aguçadas. Então eu acredito que seja verdade, se ele e a parceira dele forem mais devagar quanto a isso, normal conseguirem ficar um tempo sem transar.
elas respondem
10/09/2024 10h59
Existe, sim.
Eu sinceramente acho que falta algo nessa relação.
Ok, sexo não é tudo, mas é um aspecto importante. Se você ama seu parceiro, sente tesão nele, como não sente vontade de transar?
A não ser que a pessoa tenha alguma doença, ou algo do tipo, não acho normal um casal ficar todo esse tempo no zero a zero.
anônima
08/09/2024 20h12
8 anos namorando é tempo de sobra pra desgostar do parceiro muito mais do que 40 anos de casado. Coisa sem futuro é brochante
08/09/2024 20h52
pode ser verdade sim
depende do namoro, do quanto se vêem, da oportunidade que eles têm
se fosse comigo, certamente faria o possível pra arrumar mais tempo ou algum lugar pra transarmos mais
se já namoram há 8 anos, já estão crescidinhos pra decidirem se é isso que querem ou não
anônima
10/09/2024 10h55
Mas tbm esse tanto de anos namorando e sem perspectiva de nada eu tbm perderia o tesão.