Eu me afastei, fiquei bem chateada, magoada, insegura. Ele mandou msg eu disse q nao estava bem, ele falou que estava a disposição para me ajudar sempre e eu nao disse o que era.
Depois perguntou como passei e me disse que se ele me atrapalha, é pra eu dizer que ele se retira, eu falei que ele tem pendências com o passado e eu tenho que aprender a lidar com meus sentimentos. Ele não gostou e disse que eu preciso aprender a confiar nele e disse que não quer brincar com sentimentos de ninguém. Somos ficantes, o que vcs acham???

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/09/2024 20h00
Melhor terminarem mesmo. Se sendo ficantes você faz um escarcéu desses, imagine então só fossem namorados sérios? Você não tem psicológico para namorar um homem com filhos.
08/09/2024 23h30
verdade
elas respondem
anônima
08/09/2024 23h26
Vc não precisa passar por isso.
Eu te entendo.Tbm acharia difícil demais.
Arruma um homem sem tantos empecilhos.
08/09/2024 23h28
Um drama danado pra quem nem namora ainda. Deixa ele com as pendências do passado, aproveite e faça terapia