arrumar a própria vida, tudo dando errado (amizades perdidas, relacionamento com a família ruim, vida amorosa inexistente, emprego ruim...enfim tudo uma bosta )..que conselhos daria para ela ?

Só não quer morrer porque só seria um fardo e deixaria pessoas importantes tristes, apesar de todo relacionamento ruim

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
08/09/2024 20h06
Não sou bom com conselhos,mas vamos lá: Se eu estivesse no lugar desse pessoa eu iria parar para refletir e tentar descobrir as causas de todos esses problemas e depois tentaria montar estratégias para solucioná-los.
anônimo
08/09/2024 20h07
Eu levaria pra sair , as vezes sai da nossa rotina é oq nos trás uma certa alegria
08/09/2024 20h12
Eu não sou especialista nenhum mas já passei por isso e as vezes ainda sofro um pouco com isso.
Sinceramente na maioria das vezes eu apenas aceito a situação em que eu estou e ainda que seja uma atitude estranha eu me permito ficar triste com isso.
Porque pelos menos pra mim a verdade é que não estamos livres de sofrer as situações que a vida nos leva, e essa não será a primeira e nem a última vez que isso acontecerá.

Quando o lado sombrio da uma trégua procuro me apegar a mim mesmo e a Deus já que as vezes até a fé falta.Tento tirar um proveito de tudo o que eu passei como uma forma combustível para melhorar não de forma extrema mas com passos pequenos mais firmes.

É uma luta constante em que tem dias que você perde e ganha, talvez a adaptação seja o equilíbrio desses momentos.
08/09/2024 20h03
Não sou a melhor pessoa para aconselhá-la.
08/09/2024 20h04
Eu sou essa pessoa
elas respondem
08/09/2024 20h09
Primeiro eu diria para ela analisar o que aconteceu para ela chegar nesse ponto, o que ela fez errado, o que ela poderia fazer diferente, o que ela pode fazer para começar a mudar a própria vida.

Segundo eu diria pra ela que não é o fim do mundo, quase tudo isso vc pode recuperar mudando a própria atitude, nada é tão permanente, porque o próprio ser humano não o é.