Meu namorado segue muitas mulheres q postam foto de biquíni. Algumas são amigas dele e outras ele nunca nem viu.
Pior, ainda segue umas cinco mulheres q vendem conteúdo adulto no only fans, privacy, etc.
Já falei q isso me incomoda, parou por um tempo, mas ultimamente q estamos brigando, ele voltou a seguir. Hj mesmo seguiu uma mulher q ele já foi afim anos atrás e uma vendedora de nudes.

Eu me sinto diminuída diante dessa situação. Fico me comparando me sentindo insuficiente pra ele.

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
08/09/2024 20h17
Se você já deixou claro o quanto isso te incomoda e ele continua com essa atitudes, é pq ele não te respeita, não te valoriza, ou seja, ele não é o cara certo para você e sendo esse o caso, dificilmente algo que você faça vai mudar o ponto de vista dele.
Acho que você está na hora de cogitar a ideia de terminar esse relacionamento.
08/09/2024 20h20
Ele não tem o mínimo de respeito por vc. Termine.
08/09/2024 20h25
Deixa o cara ser feliz com os nudes das muié
anônimo
08/09/2024 21h55
Ele quer comer outras
elas respondem
anônima
08/09/2024 20h16
Termina com ele, nao estamos no oriente médio nem no século 18, você não é obrigada a aguentar homem sem honra.
08/09/2024 20h19
O ideal é dizer q isso te incomoda muito e ele tá sendo desrespeitoso com você. Se ele insistir nessas atitudes, é melhor terminar.
Tem q se valorizar, mana
08/09/2024 20h22
Claramente ele não te respeita cabe a você querer ou não continuar nessa relação que me parece ser tóxica por medo de ficar sozinha.
08/09/2024 21h04
Esquece ele, ele não ama vcn te respeita
08/09/2024 22h21
Sinto muito por vc.Ele é nojento.Deixa ele com as putas dele.Um dia vai se arrepender.Vc vale muito mais que eles.Se juntar todas essas galinhas depenadas rodadas,e ele, não dá uma merda,um real. Já passei isso. Vá ser feliz.
Larga esse porco nojento.
08/09/2024 22h25
Manda esse merda embora da sua vida, mulher!
anônima
08/09/2024 22h33
E porque está com ele? Ele não vai mudar, está na essência dele a pornografia. Viu que ele parou de seguir e foi brigar com vc voltou? As vezes já está arrumando confusão para ter desculpas de falar pra vc que é por isso que voltou a seguir. Cai fora disso
anônima
08/09/2024 20h20
Red flag
anônima
08/09/2024 21h03
Sinto muito por vc