Não temos relacionamento assumido, faz tempo que estamos juntos, semana passada senti que ele teve crise de ciúmes de mim, logo ele que é tão na dele e sempre me chama de ciumenta. Ele sempre está mandando vídeos engracados de namorados para mim. Será que ele pensa em namorar??

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/09/2024 20h21
Não parece que vai assumir, pelo seu texto parece que ele está bem acomodado.

Se você quiser mudar isso precisa fazer alguma coisa pra tirar ele dessa zona de conforto, tipo não atender a ele por um ou dois dias, ou se ele chamar pra sair você dizer um não porque já tem compromisso com as amigas no shopping ou pior ainda que os amigos da escola/faculdade vão sair pra passear.

Se ele se sentir ameaçado e tiver afim de ficar com você ele vai tomar a iniciativa de oficializar.
08/09/2024 20h15
Quanto tempo ta com ele e ta dando pra ele sim ou não ?

Ele é baladeiro, festeiro, funkeiro, cafa, pegador algum desses ?
elas respondem
08/09/2024 20h17
Já deviam estar namorando, se você quer namorar com ele tem que parar de ficar com ele.
08/09/2024 21h22
Tempo que tu tá com ele? Ele mostrou interesse voltado pra sexo?
08/09/2024 21h35
Ele não vai te assumir nunca. Dois anos e nada? Esquece.