Porque eu tenho que apoiar um povo que prefere sacrificar seus filhos numa guerra em desvantagem sendo que eles tem a opção de migrar e viver em outro país?? Eu sei que a terra é supostamente deles, mas é loucura se sacrificar por isso! Isso é muito orgulho que mata.

Inclusive vocês sabiam que os palestinos acham o Brazil uma porcaria de 3° mundo e nunca migrariam pra cá?

Imagina que eu estou brigando com uma lutadora de ufc, eu sei que eu nao posso brigar com ela porque vou apanhar mas mesmo assim eu insisto? É burrice minha insistir, e ninguém tem que ter pena de mim por isso
Vocês nao concordam que é uma guerra sem noção?
Estou aberta a outros pontos de vista

elas perguntam
9 2
eles respondem
08/09/2024 21h47
Oh, céus, do que será a Palestina sem a pena de Dominique4?
08/09/2024 21h37
Você está certa, Em relação ao Território de Israel foi prometido pelo próprio Deus a Abraão e reforçado a promessa a Jacó que daria aquela Terra a seus descendentes e Juntaria os Judeus que estavam espalhados pelo mundo em um Lugar só, e os faria um povo poderoso na terra.
anônimo
08/09/2024 21h44
Toda pessoa q morre pelo país é tonta.
Deus n mando ninguém morrer porr terra, quem quer q vc morra por terra sao os governantes
08/09/2024 21h48
Ninguém falou que vc precisa ter
08/09/2024 22h11
Muito texto e sei que é coisa de retardado.
Beijos.
08/09/2024 21h42
Sinceramente não sei praticamente nada do que tá rolando lá e faço questão de continuar sem saber de praticamente nada.
08/09/2024 21h22
O irã é o maior financiador de grupos terroristas pro islã. Usando assim o povo palestino como escravos de sua ideologia satânica. Mas eu não isento o povo palestino que apoia o terrorismo contra Israel ou qualquer nação que eles não compactuam.
Assim como eu classifco terroristas pessoas que fizeram protesto pró Hamas. Por mais ignorantes que eles sejam não tenho dúvidas que eles cometeriam as atrocidades que aconteceram no dia 7.
elas respondem
08/09/2024 21h23
A conversa mais comum em um manicômio:
08/09/2024 21h40
vc é burra ou é idiota? pergunta idiota do crl