Parem e pensem, a pessoa chupa aquele lugar e depois beija a boca da pessoa, de outras pessoas e assim vai, alguém que vcs beijaram já botaram a boca em vcs sabem onde, e depois beijaram vcs, isso é muito nojento, ainda tem as doenças que pode contrair, lá tá repleto de bactérias, muitas mulheres mamam no cara sem camisinha pra beberem o leite kk, meninos, pensem, cada mulher q vcs beijarem, procurem conhecer bem, vai que elas tacaram a boca no p4u, mesma coisa serve pra mulheres, e aí, acham que exagero?

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/09/2024 21h48
As pessoas daqui tem um grave problema emocional relacionado a sexo
08/09/2024 21h50
é muito é top
08/09/2024 22h04
Vc vai chupar sua própria buceta ne mulher elástico
anônimo
08/09/2024 22h54
Não tem como conhecer bem a mulher, ela pode mentir. Só se tu conhecer gente q ja conhecia ela antes e mesmo assim a mulher pode ta fazendo coisas escondido.

Se ela ja namorou tb ja chupou. De qualquer jeito a boca q tu vai beijar ja chupou um pau.

O q da pra se ter uma pre base é se ela é vagabunda ou n. A mulher pode dar dando pra um cara de fds e sair com vc e falar q n ta com ninguém faz um ano.

Risco existe, e geralmente é mais fácil achar um homem q n chupa a buceta de uma mulher q ele ta pegando do q mulher q n chupa pau.

Se eu beijar a mulher na primeira oportunidade eu ja vou ta chupando a buceta. To nem ai, eu quero chupar a buceta da mulher mesmo vou ficar negando ai nada.
08/09/2024 23h17
que minha próxima parceira não seja frescurenta assim, amem.
09/09/2024 00h53
Sexo de modo geral é nojento, se não fosse, não seria sexo.
elas respondem
anônima
08/09/2024 22h14
Depois fiquei pensando.Não sei nem onde foi enfiado aquilo.Fiz tudo pra agradar.Confiei de olhos vendados.Tamanha burrice nunca vi.Acho muito nojento, principalmente esses/essas que estão na mão de todos mundo.As pessoa tinham que parar com isso.Não é nada bom, não é nada bonito.Que nojo sim.
anônima
08/09/2024 22h55
Ahh eu gosto muito de chupar e ser chupada.
Lavou ta novo