Outro dia eu vi o relato de uma garota que apagou o TCC do (na época) namorado, para se vingar de um mal que ele fez, e depois terminou. Mas quando a pessoa NÃO entrega um trabalho, ela encontra desculpas, procura motivos... mas quando a pessoa entrega um trabalho todo errado e até mesmo criminoso (plágio é crime) a situação fica ainda mais grave e difícil de contornar.

Visto isso, qual sua opinião sobre uma pessoa que abre o TCC do/a (futuro/a ex) parceiro/a, e ao invés de apagar, insere plágios nas partes que já estavam revisadas, rouba conteúdos de artigos e materiais já publicados sem referências, e além de causar a reprovação, ainda coloca em pauta a ética e o profissionalismo da pessoa?