No segundo, no terceiro, no quarto? Vcs normalizam homens? Pq é ainda mal visto? Tem um cara que tou querendo ficar com ele, ele parece ser direito, mad tenho medo de perder com ele e ele me largar depois

elas perguntam
17 10
eles respondem
10/09/2024 15h41
Se a pessoa faz isso com um completo desconhecido que teve o primeiro contato pelas redes sociais ou pior conheceu em uma balada em outra cidade, quem garante que ela não faz isso com outras pessoas e de maneira compulsiva?

Se você vê uma pessoa fumando várias vezes em um dia, quem garante que essa pessoa não seja um fumante ativo?

Se você vê uma pessoa cheirando cocaína na sua frente, quem garante que ela não faz isso escondido também bem?

As pessoas tem mania de achar que os comportamentos não dizem nada sobre a pessoa e é nessa que muitas são enganadas, pois o comportamento precede o caráter.
anônimo
08/09/2024 22h43
Se a mulher ja transou pra q vai ficar enrolando, mulher ja namorou ja cansou de transar.

A maioria hoje em dia ja transa no ensino médio.

Se vc conheceu a mulher na balada, barzinho, se ela fuma, se ela tem tatuagem ela ja transou.

Se a mulher posta foto pelada ou de biquini ela ta bem a costumada a mostrar o corpo pode ter certeza q ja transou.

As mulheres transam mais do que homens.

As mulheres muitas vezes transam de primeira com homens q elas n querem namorar e pro cara q ela gosta ela segura.

Se a mulher ta la seguindo pagina de feminilidade pode ter a certeza q ela era uma outra pessoa bem diferente antes e ta fingindo de santa.

E tb tem a idade da mulher, quanto mais idade mais homens ela conheceu geralmente.

Ai vai chegar e ficar com esse negócio de não dar ?

Fora q a mulher da rapido pro cara q ela vê como grande coisa.

Eu prefiro a mulher q é fácil pra mim. Pra q q eu vou ficar procurando dificuldade.

E tb eu n acredito q mulher passe um ano sem transar. Pode n ter namorado mais transar, a maioria ta fazendo. É raridade mesmo mulher q passa anos sem dar
09/09/2024 00h51
Honestamente? Fáceis. Mas isso não significa necessariamente que seja algo ruim, é melhor assim mesmo.
anônimo
09/09/2024 00h52
A preferência
anônimo
09/09/2024 01h37
Isso é tudo que a gente quer, mulher que libera a buceta no primeiro encontro. Faz o teu papel de puta e deixa eu fazer meu papel de homem!
10/09/2024 15h41
Me ocorreu, não achei ruim
Já nos conhecíamos fazia algum tempo
anônimo
08/09/2024 23h39
Depende filha. Vc só tá querendo ficar/ transar? Se sim vai fundo. Só não deixa a notícia se espalhar.

Mas se quiser algo sério, lógico que não. Deixa para mais tarde
08/09/2024 23h37
Não é pra mim, não gosto que as coisas aconteçam rápido assim.
08/09/2024 23h33
Rodizio ou delivery?
08/09/2024 22h01
Uma Mulher
08/09/2024 23h16
vai de cada um
08/09/2024 22h27
No primeiro encontro é casual.
08/09/2024 22h04
São a minha preferência.
08/09/2024 22h02
Será que vc é mulher?
elas respondem
08/09/2024 23h13
“Perder com ele”
Então você é virgem, certo?
Não perca com qualquer um, é a dica que eu te dou!
Sinta atração, mas também admiração pela pessoa, é que ele te respeite e trate com carinho
08/09/2024 22h06
É a preferência deles
08/09/2024 23h24
Pensam que é fácil e que vai pra cama com todos os primeiros encontros dela.
08/09/2024 22h05
Na perspectiva dos machos depende, né miga...

Se ela for pra cama no 1º encontro com eles, eles acham maravilhosa...
Se ela NÃO for pra cama no 1º encontro com eles, eles acham elas interesseiras e que só saíram pra jantar por um prato miserável de comida ou um podrão...

Se eles ouvirem falar de uma moça distante que NÃO vai pra cama rápido, eles acham ela exemplar...
Se eles ouvirem falar de uma distante que vai pra cama logo, eles acham ela uma PUTA...
08/09/2024 23h10
Ela é romântica.
08/09/2024 23h23
Acho imoral. Ambos
09/09/2024 00h53
Depende do quanto ela conhece esse cara. Mesmo que seja só pela internet.
anônima
09/09/2024 00h54
Não faça essa besteira , conheça primeiro saia algumas vezes
anônima
10/09/2024 15h45
Geralmente é o acontece. Os homens dizem que valorizam isso, e aquilo, mas não hora do "vamos ver" eles se mostram bem diferentes e muito sacanas.

Principalmente quando a moça é virgem. Falam que gosta, que quer ter relacionamento sério, mas na vrdd,só quer ser o primeiro, por puro ego.
anônima
08/09/2024 22h47
Quem tem que achar é vc e ele somente. Nossa opinião não vai mudar conceito dele já feito