Meu chefe sempre brincou com a gente, então eu nunca levei a sério as brincadeiras dele, porque ele brincava com as outras meninas também, além dos meninos. Eu só pensava 'Esse é o jeito dele'. Inclusive, cheguei a perguntar para outra colega se era normal ele agir dessa forma, e ela confirmou que sim, que era normal. Até o dia em que ele simplesmente falou que queria ficar comigo. Agora, eu não consigo mais olhar para a cara dele. Estou meio decepcionada, porque ele trata todo mundo como se fossem suas filhas, mas comigo ele me viu como mulher, como um objeto. Enquanto as outras ele trata com todo cuidado como um pai', comigo foi diferente, e isso tá me remoendo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/09/2024 22h44
Ele te quer nua
12/09/2024 17h36
Porque você é peituda
12/09/2024 17h37
Aproveita
elas respondem
08/09/2024 22h28
Essas suas questões repetidas já estão chatas. Querida, se os caras te dão mole é porque te acham atraente. Precisa desenhar ou quer biscoito?
anônima
08/09/2024 22h35
Vc como mulher já deveria ter percebido desde o começo e dado um basta né. Não fez, as coisas se agravaram
anônima
08/09/2024 22h36
Ele dá em cima de todas