Tou ficando com uma mulher aí.. só que no início ela tinha ficado com raiva porque eu não fui na casa dela no dia que ela falou que queria me ver, ela me mandou um áudio dizendo que já que não rolou o melhor mesmo era nem insistir nisso e falou que o melhor é a gente ficar só na amizade, eu disse poxa eu queria ficar com vc, aí mesmo depois disso ela não falou mais nada comigo, e nem eu falei com ela, porém por dentro eu tinha uma certeza que aquilo ainda não tinha acabado e que ela ainda me chamaria, ai um dia do nada ela me ligou, me mandou mensagem também, quando fui ver era ela me pedindo pra ir na casa dela naquela noite, aí estamos ficando até hoje, como que eu sabia ? Parece que a gente não sabe como sabe mais só sabe que aquilo não acabou e que ainda vai dar em algo, resultado ? Já ficamos umas 3 vezes, vocês também acertam as paradas assim ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/09/2024 22h42
Sim, as vezes a gente presente pelo comportamento do outro. Hj mesmo era pra eu ficar com rapaz que me relaciono. Ele foi pescar com pai e tios, a tarde. Eu presentinho que não ia rolar, dito e feito, não falamos nada, mas as coisas foram tomando rumo estranho nas conversas até que não nos falamos mais. Última vez que falamos ele já estava perto da casa dele abastecendo, sorte q eu nem me arrumei. Já estava de pijama, só deitei na cama e aqui estou kkkk
08/09/2024 23h24
Sei tbm.Intuição.
08/09/2024 23h29
Isso é fácil de saber, ela não te bloqueou porque ainda queria ficar contigo, a mulher quando não quer o homem mesmo ela bloqueia e some.
eles respondem
08/09/2024 22h44
Fala pra ela que vc gosta mesmo de pau de negao