Uma garota que morou com a mãe e o pai durante todo o ensino médio e viveu bem, porém ao terminar, ela passou em uma universidade federal a 100km de distância da casa dos pais. E ganhou um carro zero por isso.

E então, morando a 100km de distância da família, ela passa a semana útil (segunda a sexta) na cidade da universidade, e no final de semana vai até a casa do pai e da mãe. E aproveitando disso, ao invés de lavar a louça, ela acumula a louça usada durante a semana útil e no final de semana ela coloca no porta-malas do carro e leva a louça usada para a mãe dela lavar.