O fato foi pelas diferenças que começou a me pesar...

Além disso, hoje no trabalho, ela fechou a cara e me ignorou, e não tem coisa pior vc tentar conversa com uma pessoa e ela te tratar con desdém
E essa não é a primeira vez que ela faz isso... sempre fez

eles perguntam
3 6
elas respondem
09/09/2024 00h00
Por isso que o velho sábio alerta... não namore pessoas do trabalho, onde se ganha o pão não se come a carne.
09/09/2024 00h06
que pena, os comprometidos são os melhores
08/09/2024 23h55
Confundi vc com outro user.Editado.
eles respondem
09/09/2024 00h18
Cai fora irmão, me relacionei com uma assim. Toda briga ela não queria me ouvir, fingia que não tava me ouvindo, parecia que eu tava falando só. Me data tratamento de silêncio (pesquise)
Toda briga eu tinha que ir atrás pra conversa e fora que ela fingia que eu nem tava ali, desdém do caralho, começou a piorar. Eu falei pra ela
Melhora véi; toda briga isso, você não me escuta.
Brigamos por besteira, achei pra conversa e ela sem me responder, eu caí fora e coloquei outra mais bonita e gostosa em uma semana l, ela que se fod@
09/09/2024 00h15
fez bem, fica longe de gente problemática, só dor de cabeça.
08/09/2024 23h55
Olha o link no meu perfil
Imagina so ela me encontrando amanhã
09/09/2024 00h13
Realmente voce precisa parar de namorar e ajeitar seu portugues, para poder arrumar uma namorada novamente
09/09/2024 00h05
Meus parabéns, finalmente irá evoluir na vida.
09/09/2024 03h41
Meus sentimentos