Eu estou conhecendo uma moça tem 2 meses
Tava eu e ela no sofá essa semana um dando carinho pro outro. Fomos assistir tv
Então ela me solta “uma delícia, um gostoso esse ator”
Eu não fiquei com ciúmes
Mas eu achei uma total falta de respeito
Pq como é que a pessoa tá com a outra do lado fazendo carinho e a pessoa fica soltando esses comentários desnecessário.
Eu sei que o cara é bonito, gostoso, não sou inferior
Mas ficar falando na minha frente ? Eu acho que é me ver com cara de otario
Pq imagine uma situação inversa aparece mulheres lindas e eu ficar falando “uma delícia; que gostosa”
Eu acho assim certas coisas não precisa ser ditas,
Eu falei com ela, ela disse que achou besteira, mas pediu desculpa pq eu tava chateado, mas não ela viu que o comportamento dela foi desrespeitoso.
Pq se for ficar nessa começar dizer que outras mulheres são gostosas e delícia, tornar o relacionamento logo uma briga de quem faz mais desrespeito. Eu não quero isso
Então to preferindo cair fora já de agora
Eu não ligo de a gente assistir um filme e parece um cara sem camisa, bonito, mas ficar falando ? É comentarista agora é? Oxoo
Eu me senti um lixo, eu ali dando carinho e a mulher me solta uma dessa.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
09/09/2024 00h20
Eu não falo isso nem perto do meu irmão, realmente é uma falta de respeito.
Tem gente que não tem bom senso, uma verdadeira maldição.
09/09/2024 00h24
Tem homens e mulheres sem noção nenhuma, parece que não pensam
09/09/2024 00h47
Ela é bem infantil, tá na hora de achar alguém com uma idade mental mais avançada do que a de uma guria de 13 anos.
09/09/2024 09h59
Ela foi desnecessária e você exagerou bastante
eles respondem
09/09/2024 00h16
Termina
09/09/2024 00h17
já termina, essas bombas ai merecem morrer sozinhas.
anônimo
09/09/2024 10h01
A mulher mete uma dessa logo no nosso momento de intimidade eu já percebo a personalidade infantil dela e rapo fora.
09/09/2024 00h19
Vai, corno lixo
09/09/2024 01h00
Daí pra pior.
09/09/2024 01h07
Que bom que ela demonstrou esse lado logo no inicio, dá tempo de pular fora e é justamente o que te sugiro a fazer! "Ah mas é só um artista", não importa! Isso diz tudo sobre ela.
09/09/2024 10h23
A pergunta é: Se você fizer o mesmo quando vir uma gostosa na TV ela vai achar ruim ou não vai ligar?
Se ela não ligar, não vejo problemas.
09/09/2024 10h24
Imagine oq ela faz na sua ausência
10/09/2024 01h39
Tbm acho desnecessário, desrespeitoso e totalmente infantil da parte dela
10/09/2024 10h12
Atitude ótima. Já meteu o pé e caiu fora.
O único erro foi reclamar.