Ainda pior.
09/09/2024 01h21
Pro pobre seria bom
09/09/2024 01h35
Uma pergunta legal.

Teve um doido aqui que tava defendendo isso com unhas e dentes, foi banido eu acho.
Lembro que eu nem respondi na época.

Acho que seria bem ruim,.só seria bom se o Brasil colonizasse outros países desde o fim do império até agora. Mesmo assim não acho que seriam relações internacionais que eu gostaria que meu país construísse com outros.

Não dá nem para equiparar países bem sucedidos nesse regime com o nosso. Nos fomos colônia e não metrópole de nada. Fora isso, se fosse um "império" sem imperialismo. Só um dito nobre concentrando toda riqueza para si e sua família, acho que estaria bem bem pior.
09/09/2024 03h36
Seria amazing
09/09/2024 10h00
Já foi, acho que não era ruim o Brasil cresceu muito na quela época, não dá para confiar porque tudo o que o imperador Dom Pedro 2 tinha não foi passado a eles, é também a maioria dos Orleans de Bragança são políticos, então não seria uma boa ideia.
09/09/2024 10h04
possivelmente melhor que hoje. Durante o Governo de Dom Pedro II tivemos um dos períodos de maior prosperidade na economia brasileira.

Além do mais, os descendentes dele possuem um pensamento mais ligado ao liberalismo econômico (que as estatisticas mostram que é a filosofia que mais faz com que um país prospere). O grande segredo para um país se desenvolver, é ter um Estado que não faz quase nada.
elas respondem
09/09/2024 01h40
Em 64, tivemos esse gostinho, teríamos nos tornado colônia dos EUA.