Sim, mas não pelo vestido. Era mais pelo compromisso que fizemos.
09/09/2024 06h09
Quando vi minha esposa entrar na igreja, ela tava tão linda... Eu senti ali que havia feito a escolha certa. Ela entrou irradiando alegria no sorriso, e o pai dela tava me olhando, meio que sério, mas com um leve sorriso no canto da boca kkkkkk

Eu quase chorei... Mas fiquei mais alegre... Senti ali que Deus estava abençoando a nossa castidade, valeu a pena esperarmos.
anônimo
09/09/2024 02h11
Lembro da minha primeira paixão na escola
Eu era gamado na menina e ela namorava outro
Depois, fiquei sabendo que eles se casaram
Lembro q aquilo partiu meu coração
Bom, pra mim foi amor a primeira vista, até hj em dia, mais de 15 anos depois, ela tem 2 filhos
Caso um dia ela se separe, estarei esperando por ela, meu primeiro amor verdadeiro.
anônimo
09/09/2024 03h05
N costumo pensar em casamento
anônimo
09/09/2024 05h48
Eu ia ficar meio preocupado pensando "Será que ela tá querendo me dizer alguma coisa "
09/09/2024 06h04
Não sei dizer, eu nunca namorei. Nunca gostei de alguém como namorada, noiva ou esposa. Então não sei opinar.
09/09/2024 07h40
Aqui onde eu to é o bairro das noivas.
Toda rua que passo é so loja sobre casamento.
09/09/2024 09h59
Ia sentir felicidade é nervoso, porque eu não saberia como reagir é eu ia ficar muito feliz, casar com a pessoa que vc ama é a melhor coisa que tem.
anônimo
10/09/2024 00h58
Esse tipo de coisa nunca vai acontecer comigo.
elas respondem
anônima
10/09/2024 10h03
Infelizmente nunca saberei.