Se não fosse a rejeitada do ensino fundamental e médio talvez eu nem seria virgem hoje porque tomei essa decisão na adolescência, então, se tivesse conhecido um homem antes dela eu faria por amor e desejo também. Mas nenhum se interessou por mim a ponto de me chamar para sair, ficava de vela na escola e minhas amigas falando dos meninos afim dela e eu só escutava.
Agora não consigo fazer sexo, além da religião é como se perdesse a identidade, além do fato da culpa me possuir. Ademais, sinto muita insegurança quando um homem me olha, tenho medo da rejeição então automaticamente eu corto contato para não correr o risco de na verdade ele não está interessado e me rejeitar. A rejeição dói.

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
anônima
09/09/2024 09h29
Sim