Eu e meu namorado saímos ontem e ele chamou os amigos chegamos lá ele fico com os amigos e me deixo de lado

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/09/2024 10h30
Isso é bem normal quando se sai com amigos.
Os homens acabam fechando uma rodinha e as mulheres outras.
Por isso que quando estou saindo com uma guria, raramente saio em grupos de amigo.
Uma ou outra vez, beleza.
Mas sempre, é sinal que a relação não anda tão bem assim.
anônimo
09/09/2024 10h27
Mete o pé na bunda dele qual o problema ?

Se eu fizesse isso na minha juventude quando comecei a paquerar era pé na bunda não tinha nem conversa .

Vcs precisam pegar firme com esses moleques do contrário nunca aprenderão ser homens.
09/09/2024 11h10
Se está "cansada" disso, subentende-se que ele faz isso com frequência. Parece que apenas sua companhia não seja tão agradável assim para ele. Se você já expôs essa situação a ele e nada aconteceu, creio que você é quem deva tomar uma decisão e uma atitude. E já sabe qual.
09/09/2024 11h12
Tem que separar as coisas, deixe ele sair sozinho com os amigos, e quando for pra sair com você, só com você!

Ele parece ser imaturo nisso... normal... conversa com ele e resolve isso... não tem por que terminar...

Entenda, rapazes quando estão com rapazes, viram moleques! É 5ª série mesmo moça...
09/09/2024 08h47
Os amigos dele são mais importantes.
09/09/2024 09h57
Dá pros amigos dele um por dia
Ele vai ficar feliz ja que gosta tanto dos amigos
E nao seja uma planta tambem
Faça seus amigos.
Se seu namorado der um pe na sua bunda hj vc não terá mais vida?
09/09/2024 10h16
Se acontece uma vez ou outra, ok. Se acontece sempre, é um problema. Conversa com ele e explica que não gostou.
09/09/2024 11h05
talvez esteja dando muita importancia pra isso... se inturme ou fique na sua.
elas respondem
09/09/2024 09h07
Você deve ser muito besta pra lidar com uma situação dessa, namorado não pode ter amiguinhos assim e muito menos levar eles até você. Apenas você tem que ser prioridade do cara.
09/09/2024 09h20
Sempre assim?
anônima
09/09/2024 09h24
termina
anônima
09/09/2024 10h38
Mande ele pastar.
09/09/2024 11h07
Não tinha amigas suas lá? Só amigos dele?
09/09/2024 11h12
Ouxe onde já se viu , ele tem que dar atenção pra você