Trabalho em uma empresa dês de quando era menor aprendiz, a 7 anos, sempre vesti a camisa da empresa, vinha até dia de ferias quando precisava, ja me subiram de cargo uma vez, me prometeram que ficaria só trabalhando com sistemas mas sempre tem alguém de férias ou alguém que se demitiu, automaticamente sempre precisam de mim para algo braçal, sempre tive amizade com meu supervisor e a dona, recebo muito bem mas já não aguentava mais fazer as mesmas coisas a 7 anos e nunca trabalhar só com minha função real, falei na sexta que não estava mais feliz com meu serviço e que se não fosse fazer minha função não tinha mais nada para fazer nessa empresa(de uma forma muito educada), hoje ta todo mundo me olhando torto, meus chefes não deram nem bom dia e agora vai ser mó climão até eu ser mandado embora, vc ja foi trouxa de acreditar que é importante em uma empresa?

eles perguntam
6 10
elas respondem
09/09/2024 09h01
Você já deve ter chagado ao seu limite máximo, é hora de ter novas experiências, agradeça e vá embora.
Eu já fui muito trouxa em achar que eu era importante na empresa aonde trabalhei, até que eu vi que não era nada e os colegas me viam como inferior para tudo, minha opinião não era relativa em nada, a gente precisa se dar o valor.
09/09/2024 13h23
"Vista a camisa da empresa mas mantenha a sua por baixo".
"Não se iluda, ali você é apenas um número e é insubstituível".
"As piores empresas são àquelas que tem um ambiente familiar, são as mais tóxicas".
09/09/2024 11h28
Puxar saco de chefe dá nisso.
anônima
09/09/2024 11h29
Já sim, hoje em dia quero que vá a merda. Registro ponto entra faço meu melhor. Registro ponto saída e tchau
anônima
09/09/2024 09h25
Sim
09/09/2024 13h27
Empresas não gostam de pessoas, gostam de lucros, em todos os meus empregos nunca fiz mais do que fui contratada pra fazer, ser puxa-saco de empresa e de chefes tu sempre se lasca.
eles respondem
09/09/2024 10h04
Estou a 16 anos na mesma empresa mas só vesti a camisa da empresa no período de experiência. Não sou otário.
09/09/2024 10h13
Isso não existe. Faço meu trabalho com excelência porque eu quero.

A empresa está cagando para o seu bem estar. O que importa para a empresa é o que você proporciona a empresa. E está tudo certo. A empresa quer o seu trabalho bem feito, você quer o dinheiro. Ninguém precisa romantizar nada.
09/09/2024 10h20
Não sou idiota. Faço apenas o combinado, e nada mais.
anônimo
09/09/2024 10h21
Todo mundo irá passar por isso ( vestir a camisa da empresa) . Faz parte do aprendizado.

É uma pena donos de empresa não valorizarem seus empregados .
09/09/2024 11h46
Se você se dedica mais à empresa alheia do que se dedicaria à sua própria, há algo de muito errado com você.

Apenas cumpra a demanda, se for possível, se não estressar demais, faça um pouco mais e já era.
09/09/2024 11h54
Eu n sou otário de me matar para enriquecer os outros, eu faço o trabalho normal. Mas não entro nessa de bater meta que sempre aumentam e meu salario continua a mesma coisa, se é pra eu bater meta eu tenho que ganhar comissão e n pagam comissão então eu continuo fazendo o mesmo forço.

Eu ficarei rico, esse é o meu objetivo. Temos que trabalhar para os outros até podermos te o nosso
09/09/2024 09h55
Todo pobre tem que fazer isso
09/09/2024 11h41
Ser dedicado é uma coisa. No seu caso vc foi puxa saco! Vc precisa dar o seu devido valor. CNPJ nenhum substitui a sua saúde física e mental. Eu confesso que eu nunca fui muito dedicado a empresa nenhuma. De uns tempos pra cá, coloquei em minha mente que seu quiser ter um salário melhor, preciso me dedicar mais, porém isso é muito relativo. Sou formado em RH, atualmente não trabalho na área. Mas antes de eu entrar no meu serviço atual, trabalhei em um escritório na minha área, onde eu cheguei a trabalhar de 12 a 13 horas por dia e não fui valorizado. Fora que passou do expediente, eu não consigo ser mais produtivo. Eu não me dedico mais dessa forma em empresa nenhuma. Fiz isso, eles faziam reuniões com os fornecedores, não me convidavam. Ficava por fora. A gente sente quando não estão contentes e não confiam em nosso serviço. Isso é péssimo! Tanto que assim que completei 3 meses de experiência, fui almoçar, voltei pro escritório e a gestora do escritório me chamou pra dizer que iria fazer o meu desligamento. Confesso que fiquei felicíssimo! Tenho muita dificuldade de trabalhar em equipe. Resolvi fazer diferente, entrei em uma empresa de call center como atendente. Voltei as minhas origens e decidi prestar processo seletivo sempre que surgisse alguma vaga, porém sempre tem um empecilho, e a empresa que eu trabalho não é boa. Estou há quase 2 anos lá e até hoje não consegui sair do atendimento. Também estou sem paciência de sair de lá e começar do ZERO em outro call center. Aqui ainda é do lado da minha casa e eu trabalho de Segunda a Sexta.
09/09/2024 13h28
Não, mas de fato sou importante.