Eu tava falando com uma mina normalmente até sábado,só que ontem no domingo eu resolvi fazer um teste (passar um dia sem falar com ela pra ver se ela mandava mensagem primeiro) e passou horas e ela não mandou "detalhe" (ela disse que me amava e gostava de mim) oque vocês acham?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/09/2024 15h02
Cansamos de ser ignoradas, tudo tem um limite.
09/09/2024 10h29
Pq gato escaldado tem medo de água fria, e se mandar mensagem é levar vácuo?
09/09/2024 15h58
quando algum homem não manda mensagem já penso que é pq não quer mais
anônima
13/09/2024 01h43
Desinteresse, ela ñ está afim de você.
13/09/2024 03h00
talvez ela só não é do tipo que faz questão de falar todos os dias com quem ela nem tem um relacionamento sério
eles respondem
09/09/2024 10h11
Porque ela NÃO gosta de você
09/09/2024 10h10
Ela pode estar arrancando os cabelos ou cagando pra você. Não é com esse tipo de jogo que alcançará o coraçãozinho dela, Pedrinho. Bom, tudo depende da tua finalidade.
09/09/2024 14h44
Joguinho bobo, mano... Tira esse orgulho pra lá uai, se está com vontade chama, se não está, não chamei. Não precisa fazer isso.

Se ao conversar, você nota que ela some, demora muito, ou inventa mil desculpas, e etc... Aí sim é um sinal pra bater em retirada, só não deve ser radical
anônimo
09/09/2024 15h09
Elas não gostam de tomar iniciativa.
09/09/2024 16h00
por que ja tem uma fila gigante de caras mandando mensagem e puxando assunto na escola, faculdade, trabalho e ate na rua nisso tem caras mais bonitos que você mais experientes com carro e mais condicoções por que alguma iria querer mandar mensagem pra você?
anônimo
09/09/2024 16h24
Se não nasceu chad, não espere o tratamento de um. As mulheres só saem loucas por ai se o cara for chad.

As mulheres são passivas, elas vão esperar por vc. Piorou se for no começo a mulher n vai vir atrás de vc nem pra puxar assunto. Falando no geral.

Não espere igualdade na parte da paquera, mulher só usa a igualdade em beneficio próprio.

A minha dica pra você é que vc esqueça esse negocio de esperar qualquer ação da mulher, Só tem que ver se ela te da atenção e tem interesse em te conhecer e sair quando você chamar. Pronto faça todo o resto
13/09/2024 01h28
Também não entendo
13/09/2024 02h56
A área do cérebro responsável pela perseguição a nível amoroso é 2.5x maior no homem.