recentemente ele mudou comigo, acredito que deve ser por causa da namorada. Seria melhor eu me afastar para evitar atritos futuramente ne?

elas perguntam
14 5
eles respondem
09/09/2024 10h32
Tem que dar um espaço pro cara.
As coisas mudam. Não dá pra imaginar que vocês vão continuar falando coisas um pro outro e agindo da mesma forma que faziam quando ele era solteiro.
09/09/2024 10h49
Não, pra que se afastar?
Quando eles forem ao motel, você vai junto pra ficar olhando...
09/09/2024 11h14
Vai do nível de amizade..
Se era colorida ou de conversas muito agarradinho ou sobre intimidades.
Melhor se afastar, a guria vai ficar com ciúmes de você e melar toda relação.
Agora se for uma amizade mais de boa, sem contatos físicos frequentes ou conversas ao pé de ouvido.
Acredito que a namorada dele não ficará com ciúmes e assim não melando o relacionamento.
09/09/2024 10h50
Sim se afasta quando alguem esta em um relacionamento sério a amiga dela é a namorada e vice versa.
09/09/2024 10h34
Você se afastar não, mas se ele se afastar vc respeita o espaço dele.
09/09/2024 11h16
deixa ele te chamar
09/09/2024 11h06
Minha ex me ensinou que os habitos de um solteiro e uma pessoa namorando são completamente diferentes, então ela fez com que eu me afastasse das minhas amigas/colegas... Tipo, parar de frequentar a casa e tal, ai naturalmente vc se afasta por completo
09/09/2024 11h03
Você ocupa um espaço na vida dele, e a namorada outro espaço.
Você é amiga, ela é namorada e melhor amiga.

Não tem por que se afastar, é só reconhecer que agora, você deve respeitar o espaço dela... o tempo que ele passava com você, será compartilhado com ela e vice e versa.

Agora, se você tinha interesse romântico nele, diga isso a ele e informe que irá se afastar por que você se sente mal com tudo isso.

Ele vai tentar te manter perto, mas se afaste por que você sabe o que ta fazendo.

Comunicação é a chave.
09/09/2024 10h58
Amizade é amizade. Continue normalmente. Acaberá a ele se afastar e não você
09/09/2024 14h40
Dependendo de como era a relação de voces, não da pra manter do mesmo jeito por respeito ao relacionamento dele, mas não significa que precisam se afastar ou romper a amizade.
13/09/2024 10h14
Não. Se ele quiser isso, ele mesmo vai tomar a iniciativa de se afastar
elas respondem
09/09/2024 11h06
Não se afaste, mas não se aproxime. Fique na sua, e veja se sua amizade é bem vinda nesse relacionamento
anônima
09/09/2024 11h01
Sim, melhor se afastar mesmo.
09/09/2024 10h48
Sim, se afasta totalmente dele. A namorada dele agradece.
09/09/2024 13h19
Se afastar totalmente.Ele é da namorada agora.
anônima
13/09/2024 08h44
Claro ou então a namorada vai perceber que vc quer cavalgar nele