O cara ta em uma moto e quer confusão com quem ta de carro, tem que ser muito idiota pra n ter noção que se o cara do carro quiser é só passar por cima.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/09/2024 11h28
Se acham corajosos, imaginam que entram em qualquer lugar que carro não entra e ficarão ilesos, coitados
eles respondem
09/09/2024 11h26
Qualquer um que arruma treta no trânsito, tem problemas metais sérios, na minha opinião.
anônimo
09/09/2024 11h32
Nunca fui trabalhar de carro e nem tenho moto e nunca terei. Minha cidade era tão boa quando tinha até 30 mil habitantes, agora essa merda tá com 45 mil habitantes, tá um inferno o trânsito. Ainda bem que ando de a pé pra ir trabalhar e voltar. Carro fica na garagem.
09/09/2024 11h28
Concordo,não só motoboy ,mas todo tipo de gente que arruma briga em trânsito