Gente briguei com meu namorado que ele fica falando para o amigo dele que sou tóxica e fico controlado ele toda hora. E disse que sou chata.
● Ele que me controla, fica sempre falando para eu mandar foto para ele aonde eu vou com quem eu saiu, quem é o controlado da história?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/09/2024 11h44
Crianças...
09/09/2024 14h00
tu só falou o TEU lado, ai obviamente com o que tu falou todo mundo vai achar que ele é o controlador
elas respondem
09/09/2024 13h04
Difícil dizer, já que não há o restante da história.Mas parece que ele.Deveriam se resolver dialogando.Mas ele prefere jogar a culpa em vc,ao invés de fazer isso,um grande homem.